

Antes de Chegar onde estou, já passei por grandes e bons clubes, mas sempre teve uma tal de contusão que me atrapalhava, após minha chegada à Belo Horizonte, chamado pelo Alexandre Kalil, senti que dessa vez seria diferente, as coisas iriam mudar, mudar para melhor, mas mesmo assim a mídia não se mostrou diferente com minha chegada, e os torcedores, bom, os torcedores, alguns disseram que eu iria arrebentar, e outros acreditavam que não iria passar do campeonato mineiro, mas com a ajuda do treinador, que acreditou no meu potencial e me pôs desde o início como títular, pude enfim mostrar para que nasci, e dar à essa massa a alegria que merecem, por comparecerem ao estádio. Nesse ano de 2009 queria agradecer por tudo, consegui até mesmo um lugar na seleção principal, aquela mesmo, que já foi Pentacampeã Mundial, isso tudo graças à essa maravilhosa e apaixonada torcida, que sempre gritava em alto e bom som: Taarrrdeeeelliiii, Gol!! Gol!! E motivado com esse rítmo, jogava de acordo com o que dizia na música, de um jeito simples, mas que serviria de colírio para os olhos daqueles que vessem.



Hoje, desejo sorte à aqueles que ainda estão n'aquele início de carreira profissional, e não basta apenas sorte, é presciso NUNCA DESISTIR, pois esse é meu lema!!
Atenção: o texto acima é fictício, e exclusivo do GaloForever, qualquer semelhança com a realidade não é mais do que mera coinscidência.
Abraços Massa!!!
Abraços Massa!!!
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário