Uma História, uma só paixão

31 de dezembro de 2009

Diego, O Grande

Meu nome? Diego Tardelli Martins. Há muito tempo venho pensando: Quando minha carreira vai decolar de vez para eu poder ser reconhecido no país inteiro e até mesmo fora dele, pelo meu talento, habilidade, capacidade e trabalho?

Há muito tempo, tenho tido chances em grandes clubes como títular, tenho provado meu esforço mas a mídia tiha seus holofotes voltados para outros jogadores.

Antes de Chegar onde estou, já passei por grandes e bons clubes, mas sempre teve uma tal de contusão que me atrapalhava, após minha chegada à Belo Horizonte, chamado pelo Alexandre Kalil, senti que dessa vez seria diferente, as coisas iriam mudar, mudar para melhor, mas mesmo assim a mídia não se mostrou diferente com minha chegada, e os torcedores, bom, os torcedores, alguns disseram que eu iria arrebentar, e outros acreditavam que não iria passar do campeonato mineiro, mas com a ajuda do treinador, que acreditou no meu potencial e me pôs desde o início como títular, pude enfim mostrar para que nasci, e dar à essa massa a alegria que merecem, por comparecerem ao estádio. Nesse ano de 2009 queria agradecer por tudo, consegui até mesmo um lugar na seleção principal, aquela mesmo, que já foi Pentacampeã Mundial, isso tudo graças à essa maravilhosa e apaixonada torcida, que sempre gritava em alto e bom som: Taarrrdeeeelliiii, Gol!! Gol!! E motivado com esse rítmo, jogava de acordo com o que dizia na música, de um jeito simples, mas que serviria de colírio para os olhos daqueles que vessem.
Aqui, tive a oportunidade de criar alguns amigos, muitos colegas e uma mutidão de fãs, pelo estado, país, continente e até mesmo no planeta.




















Hoje, desejo sorte à aqueles que ainda estão n'aquele início de carreira profissional, e não basta apenas sorte, é presciso NUNCA DESISTIR, pois esse é meu lema!!

Atenção: o texto acima é fictício, e exclusivo do GaloForever, qualquer semelhança com a realidade não é mais do que mera coinscidência.

Abraços Massa!!!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com