Uma História, uma só paixão

2 de dezembro de 2009

Palavra do Presidente(Twitter)


Agora às 22h e 22minutos, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse em seu twitter, que o atacante do clube, e artilheiro Diego Tardelli Martins, só sairá do Clube no proximo ano se ele quiser, ou seja, apesar de várias perdas para o próximo ano, como um das mais importantes a saída do companheiro de ataque de Tardelli, Éder Luiz irá para o Porto, de Portugal.
Com essa afirmativa do Presidente Alexandre Kalil, os atléticanos, poderão ficar mais confiáveis para o próximo ano, já que no ano de 2009 o clube "nadou, mas morreu afogado". E o que todos pensavão q seria a despedida de quase todo time dessa temporada, no jogo contra o Corinthians, neste sábado às 19h:30, pode não ser o que pensávamos.O Presidente pode também está querendo lucrar co essa afirmativa, pois ninguém mais acreditava em nada, nem esperava nada do clube para 2010, e com isso podem lotar o último jogo do ano.

O jogador Alvinegro Diego Tardelli, tem muitos motivos para não querer sair do clube, como:
1-Foi nessa temporada que o jogador ganhou reconhecimento pelo seu futebol, com a camisa Alvinegra;
2-Nesse ano também jogando, pelo atlético, que ocorreu sua primeira convocação para a seleção nacional principal;
3-Na temporada de 2009 jogando pelo atlético que o jogador disputa a artilharia do campeonato. Dentre outros vários motivos.

E também tem motivos para sair:
1-Para onde for, sendo fora do País, será mais valorizado , pela mídia, seleção nacional, fãs, etc.;
2-Independente de para qual time que vá, terá melhor salário(o atlético não pode cobrir ofertas milionárias);
3-Dependendo do país para onde for terá melhores condições de vida para ele e sua família, principalente, porque o jogador tem uma filha, no qual tem um grande amor por ela.

Caso saia, Tardelli, fique sabendo que: independete de para onde for, contra que joga, se jogar muito, se jogar pouco, enfim, saiba que a massa alvinegra terá você sempre em nossas lembranças, e ficamos muito grato pelo que você fez por nós em 2009, mas concerteza, esperamos que fique, ou volte um dia, nem que seja para encerrar a carreira, como o atacante Marques.
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com