Uma História, uma só paixão

4 de dezembro de 2009

Perspectiva e Retrospectiva!!!

FIM DE ANO VEM AÍ...

O fim de ano está chegando e nada melhor para uma tocida apaixonada, e fiel como a do Atlético como a anunciação de contratos extendidos, jogadores sendo contratados (apenas os bons alegram a torcida), novidades, e muitas expectativas no ano.
Nós os torcedores do Atlético, queremos muito que o clube, depois de jogar o ano de 2009 no lixo, possa nos dar a alegria de poder ir ao mineirão várias vezes, para gritar também várias vez "É Golllll, do GALO", quermos no próximo ano que o Galo leve todos os campeonatos disputados, ainda mais com depois de um ano sem patrocínio, o Atlético possa também dar alegria àos patrocinadores, e que possam vir muito mais de onde vieram esses...


Ao Longo do ano de 2009, o atlético sentiu o que é a torcida Atleticana, aliás, entre as melhores médias de pulblico, está o C.A.M., Quando ninguém mais acreditava no culbe, Eís que seruge, Alexandre Kalil, o presidente do Atlético, que teve que pegar um clube todo desgovernado, com muitas dívidas (2ª maior do brasil, atrás apenas do Flamento), e consegiu tranformar em um dos clubes fortes do campeonato esse ano, mesmo com muitas dificuldades, como passar a temporada inteira sem patrocínio algum na camisa. Apenas sendo sustentado por uma cabeça pensante, Kalil, e pelo seu 12° Jogador, a Massa.
O clube, que se não estiver nenhum adversário à altura, para pára-lo, promete muito,como até mesmo brigar pelo título do brasileirão, que é mais do que um sonho para a Massa alvinegra.
Nós Atléticanos, sabemos que a família "Kalil" é muito admirada por nós, aliás antes de Alexandre, o único técnico que nos trouxe alegria, sem nos prejudicar, Elias Kalil, que presidiu o clube nas décadas de 1980 à 1985, enquanto Alexandre, de 2009 à 2011 (triênio), seria uma honra para o clube tê-lo por mais tempo, pois o que ele fez para o atlético no ano de 2009 foi inesperado, ele foi além de qualquer estatística, isso ninguém pode negar.

Quem não teve que aturar no início do ano, os marias enchendo o saco, só porque ganhou o campeonato de goleada?? Quem não teve que aturar no, início do ano, as piadinhas sem graça dos marias? eles dizendo que vamos lutar para não cair, dizendo tbm q deveríamos mudar de time, que Tardelli só faz gol no campeonato mineiro??
Aí, agora no fim do ano, respondemos civilizadamente... CHUPAAA, todas as pragas que rogou no galo não pegou seu bando de marias!!!
Quem não iniciou o ano pedindo a Deus pelo menos o Mineiro?? Esse ano o Galo não ganhou nenhum título, mas o torcedor apoiou o clube muito mais do que em todo o século XXI, e isso tudo é o resultado de muito trabalho de Alexandre Kalil, Bebeto de Freitas (dentre outros da equipe atleticana), e principalmente dos Jogadores, que levaram o time ao reconhecimento e respeito de todo o Brasil, e fora dele.
Por isso esse ano foi muito especial para todos que de algum jeito têm alguma ligação com o atlético, trabalhando, ou torcendo.

O que nos resta agora é esperar a anunciação de contratações de jogadores, ou até mesmo a anunciação de prolongamento de contrato de jogadores.








Abraço Massa Alvinegra!!!!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com