Uma História, uma só paixão

24 de janeiro de 2010

Obina, Destruidor!!!


Passando em uma cidade perto de Belo Horizonte, já ouço uma Nação cantando seu Hino, que é imortal, e fazendo muita festa, para a chegada de um grande contribuidor d'aquela nação.



Derrepente ouço outro canto, que era mais ou menos assim: "Abram passagem, o terror chegou, Obina Destruidor", que é cantado pelos seus fãs, que foram ao aeroporto para acompanharem exclusivamente, a chegada desse grande "ídolo".



Essa torcida, depois de tanta espera, consegue achar o Obina, que ao chegar, ganha da torcida um pão-de-queijo (entregado pelo www.camisadoze.net), que símboliza, sua "Mineirês" daqui em diante, e encantado com essa massa, que é muito ativa, fica muito feliz, e irá lutar muito para não decepcionar, todos os atléticanos pelo mundo e, principalmente aos que estavam alí presente, por isso: Abram passagem, o terror chegou, Obina destruidor!!!



Abraços Nação Alvinegra!!!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. obina volta por favor vc e o amor dessa naçao alvinegra que e de gol que eles gostam vc ai no japao na ta sendo feliz so tem tredutor para falar com o tecnico aqui vc entende so teu fã obinachion

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com