Uma História, uma só paixão

22 de fevereiro de 2010

Atlético versus Árbitro

O jogo que deveria marcar nosso sábado seria Atlético x Cruzeiro, mas algo mais intrigante aconteceu no mineirão, que não passou por despercebido aos olhos de nenhum ser vivo presente no estádio.
Querendo aparecer mais que a belíssima torcida atléticana, o árbitro e os bandeirinhas roubaram, principalmente em um lance que ocorreu aos 2 minutos do segundo tempo, quando estava 1 x 1 e Muriqui tocou para Diego Tardelli que estava na pequena área, e o bandeirinha, erradamente marcou impedimento, que prejudicou muito a equipe atleticana.
No fim do jogo, Vanderlei Luxemburgo fez um jesto para a torcida adversária, que foi mal interpretado, e esse jesto seria mais bem apreciado pelos atleticanos, se fosse para a horrível arbitragem, para um paíz que sediará a copa do mundo, isso é com certeza UMA VERGONHA!

Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

2 comentários:

  1. Eu acho que estes árbitro e bandeirinhas, já foram com a idéia de que veriam mais uma goleada do Cruzeiro, e bem que eles fizeram para que isto acontecesse. Mostraram total despreparo para apitar o Clássico e foram tendenciosos para o Cru-Cru.Vendo na TV, foram muitos os erros cometidos pela arbitragem, a maioria contra o Atlético.

    Perdemos uma batalha, mas NÃO PERDEMOS A GUERRA, que é o Campeonato Mineiro. E que tragam árbitro de fora, pois os daqui perderam a moral.

    ResponderExcluir
  2. árbitro mineiro apitando jogo em minas, ou do Galo, é F**A!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com