Uma História, uma só paixão

2 de fevereiro de 2010

Entrevista Preto e Branco

Conhecendo melhor o nosso entrevistado:
Nome: Bruno Muniz
Idade: 22
Profissão: Jornalista
Página na web: http://galoparasempre.blogspot.com, http://uaiesporteso.blogspot.com e http://futemax-cam.blogspot.com
Não participa de torcida organizada



Quais são suas esperanças em meio ao time do Atlético para essa temporada de 2010??
O atlético de 2010 ainda está em formação, alguns jogadores ainda estão sendo contratados. O presidente Alexandre Kalil ta pensando alto e p rocurando contratar bons nomes. A expectativa é que o Galo tenha um grande ano e de conquistas. O projeto do Luxemburgo é de 2 anos e acredito nele.

O que Acha do Atlético sobre o Comando de Alexandre Kalil??
Alexandre Kalil é profissional, é sério e ta fazendo bom trabalho no Galo. Ele quer mesmo ajudar o atlético a voltar a ser campeão. Está derterminado, até por isso, resolveu ser presidente para tentar salva o alvinegro que vinha de péssimos presidentes e numa situação muito difícil. Kalil fez o Atlético a ser respeitado de novo Vanderlei Luxemburgo tem um ótimo currículo, ganho títulos em quase todos os clubes pela qual passou. Pelo que vejo gosta do time ofensivo, não gosta de ficar recuado como o Roth. É um grande treinador, e entre as opções disponíveis era a única de qualidade para treinar o Atlético. Kalil fez bem em investir nele.

O que pensa a respeito das contratações atléticanas para essa temporada??
As contratações atleticanas feitas até o momento para essa temporada são boas. Mas, ainda faltam algumas peças, como lateral direito, mais um volante, um meia. O problema da lateral esquerda se resolve com o Leandro, muito bom jogador. Cáceres e Jairo Campos são bons zagueiros, e tem tudo para formarem uma grande dupla. Jairo Campos é veloz e Cáceres é muito bom em jogadas aereas. O Muriqui joga de atacante e meia, e é um bom jogador, habilidoso, acho uma boa peça para o atlético. O Zé Luis é um excelente volante, veloz e marcador, tem muita raça, do jeito que a torcida atleticana gosta. O Obina é um jogador de área, joga muito bem enfiado entre os zagueiros, pode não ter muita habilidade, mas tem muita raça e bom preparo físico, e o Galo precisava de um homem de área.

Hoje, qual é a Posição que o time do Atlético tem, na sua opinião, mais carência, e em qual posição o time é mais bem qualificado?
A posição mais qualificado do time atleticano é o ataque, e a de mais carência é a defesa, falta volante para cobrir o coelho, sempre jogam nas costas dele. Isso se comprovou contra o Tupi, o time tomou 2 gols, mas fez 3.

Qual seria o(s) nome(s) que você indicaria para serem contratados nessas áreas de carência??
Bom para o meio o Thiago Neves ou os Zé Robertos o do Flamengo e o do Hamburgo. Bons meias. Para volante é preciso analisar o estilo dele, o ideal seria um para ser 1 volante. Lateral direito é uma posicão que tem muita carência no Brasil, mas um bom nome é o Vitor do Goiás, bom jogador.

Um ídolo?
Telê Santana, Não só porque foi técnico do Galo em 1971 e levou o time a ser o 1 campeão brasileiro, mas pela história dele no futebol. Além, de várias conquistas, era um grande treinador. Jogadores como Raí atuaram bem com ele, sem falar que ajudou muito o Cafu a evoluir no começo da carreira do jogador. Seus times jogavam bonito, como a seleção de 1982, o verdadeiro futebol arte.

Qual dupla de ataque teria melhor entrosamento ao comando de luxemburgo??
Bom acho que nao uma dupla, mas um trio seria interessantes. Talvez Tardell pela direito, Marques pela esquerda e Obina pelo meio. COm muriqui de meia. O problema é que o Marques não aguenta 90 minutos. Então poderia ser Tardelli, Muriqui e Obina. Muriqui poderia jogar mais recuado, e o Tardelli e o Obina mais a frente. Mas, temos que esperar não sabes se haverá mais contratações, mas é quase certo que terá.

Aranha, Carini ou Renan Ribeiro??
Tem que ter calma com Renan Ribeiro é um grande goleiro, mas jovem, tem que tomar cuidado para não queimá-lo. Tanto Aranha e Carini tem problemas. O Aranha não sabe sair bem da área. E o Carini fica muito adiantado e não se posiciona bem. O treinador de goleiro é quem deve dizer o que é mais fácil, fazer o Aranha melhor a saída ou o Carini o posicionamento. Apesar disso, por causa do número máximo de estrangeiros que podem ser relacionados para um jogo, pode ser, que Carini fique de fora, mas acho que quem dança é o Benitez

Recado Final:
Acho que o Kalil deveria pensar bem se não seria interessante um diretor de futebol. O Bebeto de Freitas até exercia essa função, mais depois ele saiu. O kalil precisa de ajuda nos negócios, se ele viajar , alguém para ficar resolvendo problemas de contratações ou vendas no lugar dele. Penso que seria interessante.
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. ja te linkei
    so falta vc me linkar
    rsrsrs
    http://contagiandomultidoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com