Uma História, uma só paixão

5 de fevereiro de 2010

Uma História de Amor

Se podem dizer que no Rio de Janeiro existe o Império do amor, podemos dizer concerteza que em Minas existe mais do que isso existe uma História de amor, que ao contrário de outros lugares, vem de muito tempo, vem desde 1908, quando tiveram a gênial idéia de se fundar o C.A.M.




Essa história de amor que começou no século passado, vem até os dias de hoje, e se deixarem, vai continuar até o fim dos tempos!! Esse Romance todo vem entre a torcida, que é apaixonada, com a diretoria, que, no reinado de Kalil recebeu mais apoio, pois o reinado Atléticano tem acertado nas contratações, e nesse domingo irá estrear Obina, que quando chegou à Beagá deparou-se com uma torcida apaixonada. Se temos uma história de amor, com rei e tudo, não poderia faltar um Xerife, para coordenar o time, e esse Xerife, que também atende pelo nome de Cáceres, não poderá jogar ainda, mas já está presente nos treinos do Clube.


As duas únicas coisas a fazer, já que temos uma torcida muito apaixonada, é primeiramente agradecer a Deus por ter nos colocado no caminho certo, o caminho do Amor entre o clube e os torcedores, e a segunda coisa a fazer é curtir ao lado dessa torcida animada que sempre está ao lado do clube, seja onde for, na alegria e na tristeza, na saúde e na dença, até que a morte nos separe, isto é se a morte conseguir nos separar do GALO!!!

Abraços Nação Preto e Branca!!!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. Texto muitoo bom
    --
    http://contagiandomultidoes.blogspot.com/2010/02/amanha-tem.html

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com