Uma História, uma só paixão

8 de março de 2010

Atleticanas


No mês em que o atlético completará mais um ano de vida, surge um dia especial, um dia dedicao a elas, às mulheres de todo mundo. Neste dia 8 de março de 2010, é o dia mundial da mulher, afinal de contas, elas merecem todo carinho e todo o respeito.



As mulheres são entretudo, o símbolo da vida, afinal de contas, quem não veio ao mundo atravéz de uma mulher? As mulheres representam a beleza existente em nosso país, e quando vestem a camisa do alvinegro, ficam ainda mais belas.


O Símbolo "♀" representado ao lado pela imagem, é o símbolo de Vénus, também referido para o gênero feminino. A deusa Vênus é a deusa do amor, da beleza, segundo a mitologia grega. O simbolo representa o espelho na mão da deusa Vênus.

O Blog G.F. parabeniza a todas as mulheres por mais esse dia que é o dia oficial, e mundial das mulheres, mas, na verdade, todos os dias são dias dedicados às mulheres, que são símbolo de femininialidade e que apesar de tudo vestem o manto Alvinegro.





Feliz dia Das Mulheres!!
Abraços Nação Alvinegra, em especial às Alvinegras!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

4 comentários:

  1. Pode parecer brincadeira ou apenas impressão, mas, o que tenho sentido é que a FMF resolveu pegar no pé do Bicudo. Depois da tentativa de fazer acontecer os 25 minutos na piscina de T.O. em que fomos salvos pela brilhante liminar impetrada pelo jurídico do Galo, agora vem de repente após o episódio citado a escala de árbitros onde o escalado para apitar Atlético X Caldense, sábado às 16:00 hs no Mineirão e nada mais, nada menos que o ex-funcionário do então vice-presidente do Conselho Deliberativo da Raposa, Wanderley Salgado de Paiva, o ilustríssimo senhor Ricardo Marques Ribeiro.

    Já estão de sacanagem conosco. Não basta a lambança feita pela arbitragem no primeiro clássico desse ano onde outro árbitro de conduta duvidosa, o senhor Renato Cardoso Conceição anulou com auxílio de seu excepcional bandeirinha, um gol legítimo de Diego Tardelli que poderia ter mudado a história do jogo. Agora o time do Galo além da preocupação de termos de jogar sem Corrêa(será substituído por Fabiano), Carini(segue Aranha em campanha) e Tardelli(será substituído por Renan Oliveira), ainda teremos que ficar com essa pulga atrás da orelha até que o mesmo prove o contrário e quem sabe faça um trabalho digno e apite o jogo com isenção e responsabilidade.

    Leia o complemento dessa e outras matérias em http://galoemeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu sou atleticano deis de pequenino

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com