Uma História, uma só paixão

28 de março de 2010

Camisa de Treino se Esgota Novamente na Loja do Galo

A Loja do Galo recebeu, neste sábado, o 6º lote da nova camisa de treino e o que se viu foi uma grande confusão formada pelos torcedores que disputavam intensamente a camisa. A euforia era tamanha que foi preciso criar um esquema especial de atendimento, mas, ainda assim, chegou a haver discussão e duas prateleiras de vidro se quebraram.

Segundo o gerente da Loja do Galo, Alexandre Andrade, os torcedores já se aglomeravam na porta antes mesmo da abertura da loja e as camisas se esgotaram em menos de duas horas.

“Foi mais do que loucura, uma euforia total dentro da loja. Recebemos um lote maior desta vez, mas, quando a camisa chegou, não cabia mais ninguém dentro da loja e tivemos que isolar uma área para tentar atender todos os clientes. Colocamos o lado direito com os tamanhos P e M e o lado esquerdo com os tamanhos G, GG e EG. Nunca vi isso na minha vida”, comentou o gerente.

“Houve até discussão de cliente que tinha pegado a camisa e outro puxou. Tivemos duas prateleiras de vidro quebradas, enfim, foi muito impressionante, de arrepiar. Quando os torcedores pegavam a camisa, parecia que era um gol do Atlético, eles comemoravam gritando Galo”, relatou Alexandre.

O gerente concluiu destacando que a procura pela camisa de treino neste sábado superou a dos dias anteriores. “Teve até gente do interior que viajou mais de 200 km só para comprar a camisa”, revelou.

A expectativa é que uma nova remessa das camisas de treino chegue à Loja do Galo de Lourdes na próxima terça-feira.

Postado Oficialmente em: www.atletico.com.br

Abraços Nação Alvinegra!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

6 comentários:

  1. VSF! Quem inventou essa desgraça de camisa rosa e quem a defende!! Se vcs não ligam mesmo p zuação.. coloca o numero 24 nas costas tb!!! Monta uma porra de time com a cor rosa p/ vcs! Meu Galo é preto e branco, porra!

    ResponderExcluir
  2. bom, respeito quem não gostou da camisa cor de rosa, mas o resultado está aí, foi postado no site oficial do clube, o fabricante não está aguentando suprir as necessidades da demanda, se a camisa é bonita ou feia eu nao sei, mas pelo menos tá rendendo uma "grana" boa para o Atlético, isso é o que iporta para mim!!

    ResponderExcluir
  3. e o "carinha" anonimo aê, se quiser, chama o ziza para ser presidente, quem sabe ele num faz uma azul??

    ResponderExcluir
  4. ao cara aí revoltadin hein..... não concodo também com a camisa rosa.. mas.. fazer oq ...
    apoiar neh...
    abraço chikin

    ResponderExcluir
  5. Tradição x Dinheiro!!!

    No futebol de hoje infelizmente tem hora que devemos colocar o Dinheiro à frente da tradição...
    A camisa vem rendendo muito lucro pro galo!Mas é dificil convencer a Massa que a camisa rosa e questão de marketing...

    ResponderExcluir
  6. concordo com o cam1sa do2e( http://www.camisadoze.net/ ) e com o contagiando multidões ( http://contagiandomultidoes.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com