
A cor rosa bebê (tom mais claro) do novo uniforme de treino do Atlético-MG, lançado nesta terça-feira, não só gerou polêmica como também estimulou os torcedores do Cruzeiro a fazerem brincadeiras na internet. Comunidades em sites de relacionamento publicaram declarações como: ‘Meninas usam rosa, e meninos usam azul’. O presidente do Galo, Alexandre Kalil respondeu às provocações do rival:
- A primeira coisa é o seguinte: só usa camisa rosa quem pode, não é para quem quer usar. Outra coisa que tem que se informar lá do outro lado, que eles (cruzeirenses) não devem saber: mulher adora homem de camisa rosa. E deste material chamado mulher, o atleticano entende. Para estes jovens, elas enlouquecem com homem vestido de rosa, com o escudo do Atlético, então, elas vão desmaiar. O Atlético é um clube moderno, e vai continuar com isso. Isso é marketing – declarou, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O sucesso de vendas do uniforme foi tanto, que já estão esgotados nas lojas do Atlético-MG:
- Já acabou. Não tem mais. Deve estar chegando mais remessa na noite desta quinta-feira. A carreata já está na estrada, fui informado hoje pelo fornecedor (Topper). Não tem mais nenhuma pra vender em nenhuma loja do Atlético – revelou Kalil.
O mandatário atleticano aproveitou para mandar um aviso para os marqueteiros:
- Depois da camisa rosa, vamos lançar um curso de marketing para saberem como se faz – concluiu.
Além da cor rosa bebê, a polêmica camisa de treino do Galo tem gola em V, barra arredondada e um detalhe preto na manga. O preço: R$ 129.
publicado primeiramente em: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico
oO é galo doido
Parabéns pelo primeiro post, arthur..
ResponderExcluirmuito bom!!