Uma História, uma só paixão

18 de março de 2010

Nova camisa


A cor rosa bebê (tom mais claro) do novo uniforme de treino do Atlético-MG, lançado nesta terça-feira, não só gerou polêmica como também estimulou os torcedores do Cruzeiro a fazerem brincadeiras na internet. Comunidades em sites de relacionamento publicaram declarações como: ‘Meninas usam rosa, e meninos usam azul’. O presidente do Galo, Alexandre Kalil respondeu às provocações do rival:

- A primeira coisa é o seguinte: só usa camisa rosa quem pode, não é para quem quer usar. Outra coisa que tem que se informar lá do outro lado, que eles (cruzeirenses) não devem saber: mulher adora homem de camisa rosa. E deste material chamado mulher, o atleticano entende. Para estes jovens, elas enlouquecem com homem vestido de rosa, com o escudo do Atlético, então, elas vão desmaiar. O Atlético é um clube moderno, e vai continuar com isso. Isso é marketing – declarou, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O sucesso de vendas do uniforme foi tanto, que já estão esgotados nas lojas do Atlético-MG:

- Já acabou. Não tem mais. Deve estar chegando mais remessa na noite desta quinta-feira. A carreata já está na estrada, fui informado hoje pelo fornecedor (Topper). Não tem mais nenhuma pra vender em nenhuma loja do Atlético – revelou Kalil.

O mandatário atleticano aproveitou para mandar um aviso para os marqueteiros:

- Depois da camisa rosa, vamos lançar um curso de marketing para saberem como se faz – concluiu.

Além da cor rosa bebê, a polêmica camisa de treino do Galo tem gola em V, barra arredondada e um detalhe preto na manga. O preço: R$ 129.



oO é galo doido

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Arthur

Arthur

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com