Uma História, uma só paixão

24 de março de 2010

A Torcida Montando o Time

Prezados, Saudações Alvinegras!
"Pensando no bem estar do Clube Atlético Mineiro e na felicidade de toda sua nação apaixonada, resolvi após um breve bate papo com um dos colaboradores do blog "Victor Papini", excelente figura que vocês precisam conhecer, decidi através de uma sugestão do mesmo lançar uma sequência de enquetes onde nós torcedores poderemos aos pouco mostrar à diretoria e ao professor Luxemburgo, qual a formação ideal na opinião da massa.

Mesmo que não influencie ao presidente ou ao professor, pelo menos teremos a chance de mostrar a vontade e a visão da torcida de maneira civilizada, coerente, pacífica e construtiva. Quem sabe o Luxa ao ver o resultado, que irei pessoalmente protocolar e enviar por A.R. ou se conseguir entregar em mãos à diretoria e ainda publicarei a carta para download aqui de forma que todos possam guardar e ver que fizeram parte de um trabalho sério que se por ventura surtir efeito, teremos orgulho de ter participado.

Funciona assim, lanço as enquetes na sequência seguindo a ordem das posições de trás para frente, começando pelos goleiros (já está no ar), depois zaga, laterais, meio de campo, e ataque!

O espaço entre uma enquete e outra vai depender da adesão da torcida, pois, preciso no espaço amostral ilimitado que é a nossa torcidade de uma amostra que dê um intervalo de confiança próximo de 95% para dar credibilidade à mesma.

Já começou então torcedor do bicudo, essa é sua chance de montar seu time favorito e fazer valer sua opinião. Divulguem para todos atelticanos, lance em seu blog e vamos juntos mostrar nossa força!"
*Texto postado oficialmente em: http://galoemeuamor.blogspot.com/
**para votar vá no blog Galo é Meu Amor
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. Concordo com tudo o que foi dito e digo mais:

    "Evandro, Aranha, Werley e mais uns três não merecem jogar o Brasileiro pelo Galo. eles não têm nível. Precisam pegar experiência para tentar chegar onde o Galo quer que um jogador chegue, no topo!"

    Após o jogo fiz uma matemáticazinha de leve e postei lá no blog. Se der, dê uma chegadinha lá e comente. Abração!

    http://galoemeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com