Uma História, uma só paixão

1 de abril de 2010

Galo x Chapecoense

O jogo de volta entre Galo e Chapecoense ocorrerá nessa Quinta-Feira, no Mineirão. O primeiro confronto entre essas equipes terminou em uma derrota do Atlético, por 1 a 0, fora de casa.

O Atlético, para se classificar para as oitavas, prescisa de vencer por dois gols de diferença, caso o Galo ganhe de 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis, o time que passar, já tem confronto definido, o Sport.

Para essa partida, já foram vendidos, mais de 15 mil ingressos antecipados, até o fim da tarde de ontem. A massa alvinegra espera que time confirme a aparente evolução, vide as goleadas obtidas na reta final da fase de classificação do Campeonato Mineiro, sobre Uberlândia (5 a 2), Caldense (4 a 0) e Ituiutaba (6 a 0).

O time de Luxa, provavelmente jogará com: Aranha; Coelho, Cáceres, Werley (jogará no lugar de Jairo Campos, que está se recuperando da contusão de domingo contra o Ituiutaba) e Leandro; Zé Luís, Fabiano, Júnior e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Obina.

A equipe do Chapecoense deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Ricardo; Filipe, Rodrigo e Morisco; Sílvio Bido, William Paulista, Vágner Rosa, Luciano Ratinho e Mazinho; Neílson e Marquinhos Cambalhota. (Téc.: Guilherme Macuglia)
O jogo será transmitido pela SporTV.

Abraços Nação Alvinegra!!
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

2 comentários:

  1. O Galo venceu de 6 X 0, contudo, que a torcida não espere que o bicudo ganhe todos os jogos de goleada, pois, não vai acontecer! A parada agora é dura. Temos times grandes pela frente a começar com o América-MG. Para mim qualquer 1 X 0 tá servindo, desde que isso sirva para nos classificar para a próxima fase, seja de qualquer competição.

    Entendo a ânsia por títulos, mas, calma ai1 Vamos equilibrar razões e emoções, do contrário temos o poder de jogar toda a evolução do Luxa com o time por água abaixo, simplesmente pelo fato de não termo paciência. De grão em grão a Galinha enche o papo então moçada, baixem e bola e apoiem o bicudo.

    Até.

    Aender Pereira
    http://www.galoemeuamor.com.br

    ResponderExcluir
  2. aeee chikinnnnnnnnn to sumidoe vc tmbm...
    abraç fiote

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com