Uma História, uma só paixão

12 de maio de 2010

Artilheiro do Paulista 2010, Ricardo Bueno quer aproveitar chance no Galo

Foto: Bruno Cantini

Comemorando a oportunidade de vestir a camisa alvinegra, o atacante Ricardo Bueno foi apresentado pelo Atlético na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Artilheiro do Campeonato Paulista deste ano, com 16 gols, defendendo o Oeste, de Itápolis-SP, o jogador assinou contrato com o Galo até maio de 2012, com opção de renovação por mais uma temporada.

“Para mim, é uma satisfação enorme jogar por um clube como o Atlético, de expressão, de massa e tradição. Estou muito feliz com isso. Claro que fiz um bom Campeonato Paulista e isso foi muito importante, mas tenho que dar sequência gora, mostrar meu trabalho e ajudar o Atlético da melhor maneira possível”, declara o novo reforço atleticano.

“Trabalhar em um clube da grandeza do Atlético, com a torcida que tem e com uma comissão técnica que é uma das melhores do mundo, é uma oportunidade enorme que tenho que agarrar. Vou dar o meu máximo para não deixar essa chance escapar”, acrescenta o atacante, que também falou sobre a expectativa de ter, ao seu lado, uma torcida como a do Galo.

“Vai ser uma alegria imensa porque todo mundo conhece a torcida do Atlético e sabe que é uma torcida apaixonante. Para mim, vai ser uma satisfação enorme trabalhar no clube, principalmente por essa torcida que é empolgante e está sempre cantando, apoiando o time e apoiando o jogador até o fim”, destaca.

O jogador conclui afirmando que é preciso esquecer o bom início de temporada que foi coroado com a artilharia do Campeonato Paulista para conquistar o seu espaço no Galo.

“O que fiz no primeiro semestre tenho que procurar esquecer. Só com trabalho e dedicação vou conseguir conquistar o meu espaço aqui no Atlético e, daí para frente, é dar sequência e procurar fazer bons jogos e bons campeonatos”.

Ficha do atleta

Nome: Ricardo Bueno da Silva
Apelido: Ricardo Bueno
Posição: Atacante
Data de nascimento: 15/8/1987
Naturalidade: São Paulo (SP)

Carreira
2006/2008 – Nacional-PR
2008/2009 – Londrina-PR
2009 – Grêmio-RS
2010 – Oeste-SP
2010 – Atlético

Feito
2010 – Artilheiro do Campeonato Paulista (16 gols)

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
lucas

lucas

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com