Uma História, uma só paixão

28 de maio de 2010

A Chegada, em Dose Triplicada



O Galo apresentou nesta Sexta-Feira, três novos reforços para o Brasileirão, sendo um zagueiro, um meio campista e um atacante. Mas aconteceu algo que não foi de agrado para a massa, o Dínamo de Kiev não entrou em um acordo com a diretoria do Atlético e o jogador Correa não faz mais parte do elenco alvinegro. O jogador estava emprestado para o Galo, e o clube mineiro tentou com que o Dínamo liberasse Correa até o final do ano, mas sem sucesso.

Por outro lado, enquanto sai um jogador, chegam três.
O zagueiro Lima, que já jogou no Galo de 2004/07, em 2007 foi para o Real Betis da Espanha, onde ficou até 2009, e agora volta ao Galo, o jogador tem 25 anos.
O meio-campista Daniel Carvalho, que estreiou no Internacional, foi para o CSKA Moscou da Rússia, voltou para o Inter, e novamente foi para o Clube Russo, estava no Al-Arabi do Qatar, e agora, no Galo, o Meio-Campo tem 27 anos.
Outro Contratado, foi o Atacante Neto Berola, atuou no Buerarema, jogou no Itabuna, em seguida apresentou-se ao Vitória, todos da Bahia, e agora no Galo, o jogador tem apenas 23 anos.

Abraços Nação Alvinegra!!




Msn: administracao@galoforever.com
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com