Uma História, uma só paixão

24 de junho de 2010

Saídas e Chegadas

Nesta quinta-feira, o Galo anunciou a saída de dois atacantes, Muriqui, que estava atuando pelo clube, e Kléber, que estava em emprestimo para o Marítimo de portugal, mas por outro lado, Eduardo Maluf volta ao clube.

Atacante Kléber.


O atacante Kléber Pinheiro, de 20 anos, havia atuado apenas 13 vezes com a camisa alvinegra, e estava atualmente emprestado ao Marítimo de Portugal. Foi vendido ao Porto, também de Portugal, e o atlético, com isso receberá cerca de 2,3 milhões de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 5 milhões, isso, porque o Galo tem 50% dos direitos do jogador. A Traffic, que tem direito a 30% dos direitos do jogador, e o Marítimo, que tinha contrato de empréstimo com o jogador, também serão recompensados.

Atacante Muriqui

Outro a sair será Muriqui, que por sua vez, o Galo não tem nenhuma porcentagem do direito econômico do atleta, que pertence a um grupo de investidores, mas o Galo receberá algum dinheiro, pelo fato do atleta ter um contrato com Galo, que não será cumprido. Muriqui provavelmente irá para um clube Chinês.

Alexandre Kalil apresentando Eduardo Maluf

Enquanto uns saem, outros chegam, como é o caso do novo diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, que veio do rival, Cruzeiro. Ele tinha propostas de Flamengo, e do Palmeiras, mas optou pelo Galo, confira alguns pontos da entrevista coletiva de Maluf:
- Volto ao Atlético-MG depois de dez anos, e vejo uma estrutura que cresceu assustadoramente. Vejo um clube com uma visão empresarial muito grande. O próximo passo são as conquistas. Não tenho dúvida, escolhi vir para o Atlético-MG porque tenho certeza que aqui vou ter o poder de executar um trabalho profissional. E a torcida pode confiar, o Eduardo Maluf é profissional de futebol. Então, a minha bandeira é o clube que eu trabalho e me comprometo aqui, com o Kalil, a fazer um trabalho melhor do que sempre fiz até então. Estou extremamente motivado. Pude escolher entre quatro ou cinco clubes e escolhi o Atlético-MG.
- Tenho 11 anos de história vitoriosa e tive a oportunidade de escolher o local que eu gostaria de trabalhar. Quando o Kalil me ligou, foi muito rápido, ele me mostrou projeto dele, conversamos com o Vanderlei Luxemburgo, e tenho certeza que temos tudo para fazer grandes conquistas aqui.

Abraços Nação Alvinegra!
MSN do blog: administracao@galoforever.com
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com