Uma História, uma só paixão

3 de julho de 2010

Intertemporada do Alvinegro

Após perder para o América, em jogo-treino, o Atlético se redimiu em outro jogo-treino contra o Tupi, o famoso clássico, Galo x Galo.

O Galo-Belo Horizote venceu o Galo - Juiz de Fora, por 4x2, neste Sábado, em jogo-treino no melhor CT do Brasil. Os gols do Atlético foram de Ricardo Bueno, Daniel Carvalho, Diego Tardelli e Reinaldo. Os gols do Tupi foram de Michel e Riso.

O Atlético começou a partida com Fábio Costa no gol; Diego Macedo, Werley, Jairo Campos e Leandro, jogando na zaga; Zé Luís, Serginho, João Pedro e Daniel Carvalho no meio; Diego Tardelli e Ricardo Bueno no ataque.
No segundo tempo, luxemburgo colocou Aranha, Fabiano, Jackson e Jheimie, e logo após, Samuel, Sidimar, Júnior, Jataí, Nikão, Rafael Cruz e Reinaldo.

Na próxima segunda-feira, a delegação atleticana viajará para Atibaia, no interior de São Paulo, onde encerrará a intertemporada. Três amistosos ainda serão realizados, sendo que um já está definido e será contra o Bragantino, em Bragança Paulista, na próxima sexta-feira.


Abraços Nação Alvinegra
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com