Uma História, uma só paixão

27 de agosto de 2010

Eron, O Futuro do Alvinegro

O nosso Galo, tem hoje, uma das melhores comissões técnicas do campeonato, um dos melhores jogadores do brasileirão, o melhor presidente do mundo, e o melhor centro de treinamento do país, mas o Alvinegro não consegue sair da zona-de-rebaixamento, isso é algo inexplicável. Com uma das melhores estruturas de base do país, poderam surgir novas estrelas para o futebol nacional, o que é o caso do lateral Eron, jogador das categorias de base do Galo, que atuou ontem na partida entre Atlético 0x0 Flamengo. O estreante teve uma boa partida, elogiada por um dos melhores técnicos do país, e por um grande zagueiro.

Foto de Bruno Cantini (Clube Atlético Mineiro) no Flickr oficial do Clube.

O jovem lateral, de 18 anos, um futuro promissor pela frente, pois não se abateu por estrear logo em um grande clássico, em um grande estádio, contra o atual campeão do brasileirão. O garoto estava ansioso pela estréia, mas fez bem seu trabalho, com toda raça alvinegra, jogou bem, e foi elogiado por grandes estrelas nacionais.

A rivalidade entre os clubes vem um pouco antes do atleta nascer, vem desde a década de 80, quando fomos roubados até o último fio de cabelo pela arbitragem. Mas isso é um passado bem distante, que se repercute até hoje, enfim, deveremos deixar as tristezas e os conflitos de lado, e relembrar que neste domingo, no Ipatingão, o Galo dará a volta por cima, baterá o Palmeiras e, se Deus quizer, com a ajuda de Eron, e de todo elenco, dentro e fora das quatro linhas, o Clube Atlético Mineiro sairá da zona de rebaixamento, e com todo o apoio merecido, fará mais uma fez a massa alvinegra sair de Ipatinga, com um sorriso de orelha a orelha e cantando o nosso hino, que, por suas belas letras, foi imortalizado pela massa.

O futuro da Nação está aí, Eron, hoje um garoto, amanhã, um Ídolo!

Abraços Nação Alvinegra!!
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. o muleque é bom!!!!!!!!!!!!!mais a maior coecidência e que ele tem o mesmo nome que eu e ainda mais é identico a mim pô seria uma honra jogar ao lado dele.cara boa sorte nao tive a mesma sorte que a tua mais espero um dia chegar la um abraco seu fãn Eron.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com