Uma História, uma só paixão

15 de agosto de 2010

O Atlético que queríamos

Após alguns jogos sem encatar, o Atlético, enfim espantou a nuvem carregada de energias negativas que rondava nosso elenco. Com um time exepcional, o Galo não conseguia ganhar jogos pelo brasileirão, mas a má fase já se foi, após vitória sobre o Grêmio Prudente pela copa sul-americana, o clube começou a espantar essa nuvem carregada, e após a vitória de ontem o sol novamente começou a brilhar sobre as cabeças atleticanas.

O Atlético, que ontem ganhou do Guarani por 3x1, com dois belos gols de Diego Tardelli e um de Obina, encantou e nos deixou mais confiantes para o próximo confronto, que será contra o Santos, fora de casa, no próximo domingo às 16h.

Com esse resultado, o Galo ficou em 17°, mas logo atrás, vem o Goiás e o Grêmio, e esses clubes se enfrentarão hoje às 18:30h. Neste jogo, não há resultado favorável ao Atlético. Mas como o sol está brilhando ao nosso favor, podemos até mesmo sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, caso, consigamos bater o Santos.

A previsões para o Alvinegro nos próximos dias, é de sol, forte, e brilhante, assim como o elenco e a torcida, que brilham a cada vez mais, a cada jogo.




Abraços Nação Alvinegra!!
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com