Uma História, uma só paixão

3 de agosto de 2010

"Sofremos, Não Por Que Nosso Time Perdeu..."

Sabias são as palavras de Carlos Drummond de Andrade, ´´Sofremos não por que nosso time perdeu, mais pela euforia sufocada``. As suas palavras traduzem exatamente, o que sente o coração Alvinegro, o que sentiu apos a nova derrota no clássico, e que sente após todas derrotas Atleticanas.

O último clássico, que nosso Galo realmente venceu foi em 29 de abril de 2007, foi uma vitória humilhante, com V maíusculo, mais porém foi a última. Ta certo vencemos ano passado por 3x0, mais o nosso rival, estava com o time totalmente reserva, portanto não vamos contar com esse. Já passou da hora do Atlético voltar a vencer o rival, já são 3 anos de ´´euforia sufocada``. E os clássicos mineiros já estão previsiveis, todo Super Clássico, é sempre pressão Atleticana, e o Galo sempre entra com tudo, vai com tudo pra cima do rival, ganha em tudo no jogo, posse de bola, número de finalizações, desarmes... só perde no placar, todos os últimos clássicos o Galo foi superior ao rival em campo, mais porém não obteve a vitória.

Mais clássico é assim mesmo, nem sempre o melhor time vence, mais também a sorte não joga sempre contra.. a vitória Atleticana está chegando, nosso rival ganhou os últimos clássicos foi mesmo na sorte, agora no próximo Super Clássico, que a ´´eurforia engasgada`` Atleticana, vai se desefogar, pra emoção de toda a Massa!

Saudações Alvinegras!
Postado Oficialmente em: galoeminhavida.blogspot.com
Por: Ésio Júnio
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

2 comentários:

  1. O galo jogou melhor só faltou fazer gols. Vamos galo alegra a massa alvinegra.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com