Uma História, uma só paixão

15 de setembro de 2010

Atlético, Recuse Imitações

O Atlético tem hoje, como um dos dias mais importantes do brasileirão, para ele, pode sair da zona de rebaixamento, posição em que nunca deveria ter chegado. É também a chance de Luxemburgo se reabilitar diante da torcida, e mostrar que merece estar no comando do alvinegro. Hoje, diante do Falsos-PR, às 17:30h, o Galo pode também, se reencontrar com a torcida, que no último jogo, lotou o estádio, para ver apenas um a zero diante do Prudente, o gol foi bem no fim da partida, e a torcida já não estava mais aguentando, um pouco antes, um som vinha das arquibancadas gritando: "Adeus, Luxa!".

O Luxemburgo é um ótimo técnico, já treinou a seleção, e até mesmo um time de fora, é um técnico experiente, com muitos títulos conquistados, tem no Atlético, um grande elenco, uma boa comissão técnica, e uma ótima diretoria.

Mas isso são coisas "bobas", pois se depender da vontade do elenco, que terá hoje um estreante com a Alvinegra, Alê, recem contratado, se depender dos 11 em campo, o jogo já é nosso. O Galo está com muita vontade, e com toda garra que só o Clube Atlético Mineiro tem.

Tudo pode dar bem para o Galo, mas só será ótimo, caso o Flamengo perca, para o Prudente, no jogo de hoje às 22h, caso isso aconteça, e o Galo ganhe, sairemos do famoso Z-4.

Pra cima deles Galo, porque, Vencer, é o nosso IDEAL!!

Abraços Nação Alvinegra!
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com