Uma História, uma só paixão

10 de setembro de 2010

Empate, decepção pelo meio

O Atlético em São Januário diante do Vasco, conseguiu apenas um empate, e com gol de penalti para o galo. O autor do gol foi Ricardinho, já que Obina não estava no jogo. O gol da equipe carioca, foi feito por um ex-jogador atléticano, Éder Luis, que não comemorou o gol, em respeito ao seu ex-clube.

O Atlético, que precisava ganhar o jogo, pela situação humilhante na tabela de classificação, brigou com toda a raça alvinegra, mas poderia ter feito mais, pois apesar de jogar fora de casa, não jogou com cara de quem está na zona de rebaixamento não.

O Clube, neste último jogo, deveria mostrar para a torcida que quer ver casa cheia contra o Prudente, e não, pelo meio, deveria mostrar à torcida que merece ver milhares de pessoas cantando seu imortal Hino, com um belo sorrizo no rosto, e uma bela camisa no peito.

O nosso Galo, terá como próximo adversário o Grêmio Prundente, time que eliminamos na copa Sul-americana, quase no fim do jogo, foi um jogo sofrido, até o momento em que Ricardinho, aos 48' do segunto tempo abriu o placar, e nos colocou na próxima fase da copa. Mas desta vez, o jogo será pelo Campeonato Brasileiro, campeonato pelo qual, ambos os times estão mal, o Atlético está em 17º e o Prudente em 19º, com apenas 1 ponto de diferença entre as equipes.

Agora, só nos resta esperar domingo chegar, ir para a Arena do Jacaré, torcer como um bom atléticano faz, e sair de lá, com uma boa vitória, e aproximarmos da saida da Zona de Rebaixamento.

Abraços Nação Alvinegra!!
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com