Uma História, uma só paixão

2 de setembro de 2010

A primeira de muitas

O Atlético, conquistou ontem, diante do Goiás, sua primeira vitória "fora de casa", assim entre aspas mesmo, pois a nossa casa está fechada para reforma, para poder fazer bonito na Copa do Mundo, e até mesmo, quem sabe, fazer o jogo de abertura, com o estádio fechado, o Glorioso já mandou jogos para Sete Lagoas e para Ipatinga, mas são locais de dificil acesso para a massa, difícil, não, impossível, aliás, "nada é impossível para a massa!".


Com a carência de se fazer um jogo em casa, e com o elenco completamente novo, o Alvinegro encontra pela frente a dificuldade de um entrosamento entre o time, a dificuldade de jogar com poucos torcedores, coisa que nunca foi presente na história do Galo, o Clube sempre teve casa lotada.



Com essa primeira vitória do Atlético fora de Minas Gerais, pode ser que o time embale, e faça a alegria da Nação Alvinegra, para que possa, mesmo que fora de casa, lotarem os estádios, e trazerem renda para o Clube, que é algo que foi comentado por Kalil.

Mas o que mais importa agora, é pensar no nosso próximo adversário, o São Paulo, que no último confronto entre as equipes, 17 de outubro do ano passado, deu vitória alvinegra, por 1x0 no estádio do Morumbi. Desta vez, o clube mineiro entra em campo precisando de uma vitória, pois dependendo de outros resultados, o Atlético pode sair do famoso Z-4, lugar, por onde nunca deveria ter passado. O confronto será no domingo às 18:30h, e a massa já está mais do que convocada, afinal, "Nada é impossível para a Massa!".

Abraços Nação Alvinegra!
MSN: administracao@galoforever.com

Twitter:
@GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. Postando aqui de ir pro jogo
    GALOOOOOOOOOOOOOOOOO
    abraço
    Fael Lima
    www.camisadoze.net

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com