Uma História, uma só paixão

25 de outubro de 2010

O último clássico do ano

O jogo, marcado por ser o último clássico do ano, e o primeiro de Dorival, o galo, ganhou, e mostrou por que é o campeão mineiro de 2010. Além de sair do Z-4, após 21 rodadas, o Atlético ainda tirou o rival cruzeiro da liderança.


Em um clássico disputado, com muitos gols, e que desde o início só dava galo, no fim não foi diferente, deu Galo. O que pode ser considerado uma VERGONHA para o cruzeiro, pois o estádio estava com "torcida única", ou pelo menos, era pra estar.


Quem aproveitou essa nuvem escura nos céus celestes, foram principalmente Obina, Dorival e Renan Ribeiro, que trouxeram alegria e brilho nos céus alvinegros. Obina, por ter feito 3 gols, e acabado com a reputação de fábio (que dizem ser goleiro de seleção), Dorival, pois desde que chegou no clube, conseguiu tirar a tristeza que tinha nos jogadores e colocar talento, habilidade e futebol, além de ter tirado o Galo do temido Z-4, e Renan Ribeiro, por, em seu primeiro clássico, atuar com vitória, e ele é um goleiro, posicão que enfim achamos um que atendesse às nossas necessidades.


Mas agora é comemorar mais uma vitória e focar no próximo jogo, diante do Palmeiras em Sete Lagoas, jogo este válido para a Sul-Americana, e em seguida o Galo enfrentará o Botafogo, na famosa 'Arena do Galo'.
Para a torcida Alvinegra, a grande notícia, o Galo num tem nenhum jogador no departamento médico. E as notícias não param por aí, com a vitória, Galo diminui as chances de cair de 55% para 30%.

A Massa pode dormir tranquila, sabendo que o Galo acabou o clássico com o alivio de poder dizer 'Missão Cumprida' e ouvindo a música de Tropa de Elite. Com três gols de Obina, e um de Réver, saimos mais uma vez, vitoriosos dessa, e conseguimos enchergar o famoso Galo que há tempos não viamos em clássicos.


Abraços Nação Alvinegra
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com