Uma História, uma só paixão

14 de outubro de 2010

Sempre com o Galo

O Atlético, terá uma partida decisiva neste domingo, dia 17, dependendo de outros resultados da rodada, como o jogo entre Vasco e Atlético-GO, caso o vasco ganhe, ou ocorra um empate na partida, e nosso Galo ganhe, ficaremos fora da temida zona-de-rebaixamento. É para isso que o centroavante do clube, já foi convocado por Dorival Júnior, a Massa Alvinegra, ela, que empurra o time, sempre, já está convocada e deverá comparecer em peso, para podermos tirar o clube dessa situação.

Diante do Santa Fé (Col.), o Galo conseguiu uma vitória, com dois gols de obina, mas, concerteza, cabia mais. Com muitos erros claros de gol, o Atlético não conseguiu ampliar sua vitória. No jogo de volta, que será na próxima Quarta-Feira, o Clube mineiro, pretende ir com o time todo reserva, até o técnico, apesar de ter ganhado o jogo de ida por 2x0, no jogo de volta, não terá moleza, mas está pensando somente no clássico diante do Cruzeiro, que será o próximo confronto após o jogo de volta da Sul-Americana.

Mas com todo o pensamento voltado para o brasileirão, o Galo, com seu centroavante, que vestirá mais uma vez a camisa 12, está apenas a um passo de sair da zona de rebaixamento e dar mais um motivo para a massa comemorar, além de vencer mais de um jogo seguir, afinal de contas, esse é o nosso objetivo, o objetivo de vermos um velho Clube Atlético Mineiro, mas que nesse brasileirão, ainda não vimos.

Abraços Nação Alvinegra!!
Msn: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

2 comentários:

  1. O Dorival está certo. Na nossa condição temos que priorizar o Brasileiro, mais o nosso elenco é forte, estou confiante, creio que o maior adversário na sulamericana é o Palmeiras, mais o Galo vai passar!

    GAAAALOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. 1. Prezados amigos!
    Nós torcedores do glorioso Clube Atlético Mineiro gostaríamos de parabenizar o jornalista Leopoldo Siqueira, que foi o único da imprensa mineira que teve a coragem de divulgar a matéria da quarta pesquisa Lance-Ibope: http://www.universotricolor.com/sao-paulo-e-a-torcida-que-mais-cresceu-segundo-pesquisa-lance-ibope/.
    Esse fato ocorreu hoje no programa Alterosa Esporte, TV Alterosa canal 5 MG.
    Nós ficamos sintonizados em todos os programas esportivos da tarde e noite de hoje para ver se mais alguém teria essa coragem, mas infelizmente ninguém se atreveu desafiar os irmãos perrellas.
    Relação dos corrompidos que descumprem o juramento na cerimônia da formatura.
    Band-Programa Minas esporte
    Itatiaia – turma do bate bola, Bastidores e apito final
    Rádio Globo Minas- Giro esportivo
    Rádio Inconfidência- Primeiras esportivas
    Alvorada FM-Só Esportes
    Isso só tem a confirmar a falta de profissionalismo dessa gente que demonstra a cada dia num ato de covardia o comprometimento com a inverdade no mundo sujo do nosso e sempre se curvando de joelhos aos pés dos poderosos Irmãos perrellas.
    Se jogar essa toda essa gente dentro de uma latrina vai sujar, emporcalhar a mesma.

    Mais uma vez parabéns a TV Alterosa que através do: ético, independente, correto e honesto jornalista Leopoldo Siqueira, que mostrou para toda Minas gerais e Brasil essa matéria que engrandece a instituição Atlético e evidentemente a massa atleticana!
    1. Não podem os esquecer que a rádio Itatiaia criou até um quadro: Dossiê do Galo, divulgando tudo sobre o clube ( Dívidas, ações trabalhistas, atritos entre dirigentes, etc.…) Isso afastou definitivamente os investidores e patrocinadores do clube.
    O fato é que quando os irmãos metralha compram pesquisas , eles ordenam que toda imprensa faz a divulgação e a imprensa diz amém, divulgando diariamente o ranking das torcidas, A divulgação da posição do cruzeiro , como o 4º melhor time do mundo(KKK…KKK..KKK…)
    Por acaso alguém já ouviu ou leu as falcatruas envolvendo os irmãos metralha? Tudo que sabemos foi divulgado pela revista placar, Jornalista Alexandre Simões (que acabou perdendo o seu emprego a mando dos irmãos metralha), Juca Kfouri e outros órgãos de imprensa de fora do nosso estado.
    Esses caras da imprensa são descaradamente comprometidos que tiram a camisa das empresas de comunicação e vestem a camisa do cruzeiro. Leia o que o tal Thiago reis (seu nome seu bairro) escreveu em seu twitter sobre a polêmica do segundo jogo do clássico:
    ” É incrível a clareza do Valdir Barbosa. Sempre firme e coerente nas suas declarações. Entrevista agora na @radioitatiaia ”

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com