Uma História, uma só paixão

31 de janeiro de 2011

Início da temporada de 2011

Pela primeira vez neste ano, o Atlético que tem tudo para ser campeão, jogou pelo campeonato mineiro, desta vez, o Galo jogou diante do Funorte, time recém chegado à primeira divisão do estadual.
Em um jogo bom, para início de temporada, o Alvinegro que entrou com pouca disposição no primeiro tempo e até então, estava sendo derrotado por 1 x 0, na segunda etapa, com o auxilio de Dorival, entrou com garra diante do Formigão, assim, conseguindo empatar após chute de Wesley e rebote de Magno Alves, e em seguida, virando o jogo com um penalti sofrido por Wesley e convertido por Tardelli.


Com esse início satisfatório, o clube belo-horizontino, ainda tem muito o que melhorar, para entrar em todas partidas e jogar no ritmo em que jogou o segundo tempo, partindo pra cima e mostrando determinação para a massa.
O Clube ficou em 3º lugar na tabela de classificação, devido a contagem de saldo de gols, ficando atrás apenas de Guarani (1º) e Cruzeiro (2º), mas em contagem de pontos, cada um possui uma vitória, inteirando 3 pontos. Mas essa primeira rodada ainda não acabou, o jogo entre Democrata-GV e América-TO ainda será realizado nesta Segunda-Feira, encerrando assim, a primeira rodada do Campeonato Mineiro 2011. Já na segunda rodada, o Galo-BH enfrenta o Galo-JF, o confronto será em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. no próximo domingo ás 17h.
Agora com essa palhinha do que será o Atlético na versão 2011, apenas nos resta torcer e apoiar, como sempre o maior de Minas, o Clube Atlético Mineiro.


Abraços Nação Alvinegra!!
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com