Uma História, uma só paixão

17 de janeiro de 2011

Jairo Campos deve continuar no Galo!

 Saudações nação alvinegra, hoje o assunto é Jairo Campos. Após poucas chances no time de Dorival, boatos surgiram dizendo a saída do equatoriano Jairo Campos, para a temporada 2011. Mas pouco se falou e o estrangeiro adimitiu permanecer no clube alvinegro.
 O zagueiro ainda tem mais um ano de contrato, e disse que vai ficar e quer vaga na seleção Equatoriana na Copa América, seja pelo Atlético ou pela LDU que fez uma proposta ao jogador.


"A LDU tem falado com o meu representante e há a possibilidade de eu retornar. Eu sempre manifestei a vontade de jogar. Conversei com o Dorival e ele me disse que eu terei as mesmas condições dos outros zagueiros. Quando os treinos com bola começarem, vou mostrar a vontade que tenho de jogar."


 Se ficar o equatoriano terá grande concorrência por uma vaga no time titular, além de Werley e Réver, que terminaram o ano como titulares o Atlético contratou mais um zagueiro, o ex-cruzeirense Leonardo Silva.


 Para voltar ao seu lar no Equador, Jairo Campos disse que aceitaria a redução de salário, pois seu país passa por momentos não muito bons.

Abraços Nação Alvinegra!
Msn: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Menicucci

Gabriel Menicucci

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com