O Atlético, nesta tarde de domingo, em Sete Lagoas, atropelou o Tupi. Em um jogo muito disputado, e com duas expulsões, uma pra cada lado, o que foi decisivo para a vitória, foi a raça do atleticana. Com um primeiro tempo terminado em 1x0 para o Galo-JF, o clube Belo-horizontino, conseguiu uma grande vitória que passou pelos pés do atacante Neto Berola, que jogou do jeito que a massa gosta, fez dois gols, sendo que Magno Alves que também fez dois gols, recebeu passe do atleta.
Com uma equipe focada na vitória no primeiro tempo, e jogando pra cima, o Atlético não conseguiu marcar, mas após a expulsão de Michel Cury, autor do gol do Tupi, a situação começou a melhorar para o Galo-BH, tanto que no primeiro minuto do segundo tempo, Neto Berola que havia acabado de entrar, marca o gol de empate do Atlético, e, aos oito minutos, Magno Alves amplia. Logo em seguida, Richarlyson comete falta e é expulso, assim, impedindo-o de jogar o clássico, diante do Cruzeiro no próximo sábado, mas mesmo com 10 atletas de cada lado, o atlético conseguiu ampliar ainda mais a vitória com gol de Magno Alves aos 23'', e Neto Berola aos 37''.
Com o time na Ponta da tabela do estadual, agora, o Atlético enfrenta o Cruzeiro que tem o mesmo número de pontos, e só perde no saldo de gols pró. O jogo será no próximo sábado dia 12-02, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, e será disputado às 17h.
:: (O GaloForever lamenta a morte do meia-atacante William Morais, que estava no América-MG por empréstimo, e pertencia ao Corinthians-SP. O atleta foi morto assassinado nesta madrugada deste domingo, após tentativa de assalto.) ::
Abraços Nação Alvinegra!!
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Sobre o Autor:
Não tem cocoricó, aqui é galo na cabeça e chuteira no pés. Então vamos juntos massa atleticana embalar as multidões. Galo Oficial nasce com o objetivo maior de levar o grito do massa atleticana.
ResponderExcluirSe possível coloque meu endereço no seus links. Abraços alvinegro.
Foi uma só galoucura.
http://www.galooficial.com/