Uma História, uma só paixão

7 de fevereiro de 2011

Segundo jogo, segunda vitória

O Atlético, nesta tarde de domingo, em Sete Lagoas, atropelou o Tupi. Em um jogo muito disputado, e com duas expulsões, uma pra cada lado, o que foi decisivo para a vitória, foi a raça do atleticana. Com um primeiro tempo terminado em 1x0 para o Galo-JF, o clube Belo-horizontino, conseguiu uma grande vitória que passou pelos pés do atacante Neto Berola, que jogou do jeito que a massa gosta, fez dois gols, sendo que Magno Alves que também fez dois gols, recebeu passe do atleta.

 
Com uma equipe focada na vitória no primeiro tempo, e jogando pra cima, o Atlético não conseguiu marcar, mas após a expulsão de Michel Cury, autor do gol do Tupi, a situação começou a melhorar para o Galo-BH, tanto que no primeiro minuto do segundo tempo, Neto Berola que havia acabado de entrar, marca o gol de empate do Atlético, e, aos oito minutos, Magno Alves amplia. Logo em seguida, Richarlyson comete falta e é expulso, assim, impedindo-o de jogar o clássico, diante do Cruzeiro no próximo sábado, mas mesmo com 10 atletas de cada lado, o atlético conseguiu ampliar ainda mais a vitória com gol de Magno Alves aos 23'', e Neto Berola aos 37''.

Com o time na Ponta da tabela do estadual, agora, o Atlético enfrenta o Cruzeiro que tem o mesmo número de pontos, e só perde no saldo de gols pró.  O jogo será no próximo sábado dia 12-02, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, e será disputado às 17h.

:: (O GaloForever lamenta a morte do meia-atacante William Morais, que estava no América-MG por empréstimo, e pertencia ao Corinthians-SP. O atleta foi morto assassinado nesta madrugada deste domingo, após tentativa de assalto.) ::

Abraços Nação Alvinegra!!
MSN: administracao@galoforever.com
Twitter: @GaloForever
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. Não tem cocoricó, aqui é galo na cabeça e chuteira no pés. Então vamos juntos massa atleticana embalar as multidões. Galo Oficial nasce com o objetivo maior de levar o grito do massa atleticana.
    Se possível coloque meu endereço no seus links. Abraços alvinegro.
    Foi uma só galoucura.
    http://www.galooficial.com/

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com