Uma História, uma só paixão

21 de junho de 2011

Cinco rodadas se foram...

... e estamos em quinto lugar na tabela.

Início empolgante: duas vitórias, uma virada fora de casa, seis gols marcados e só um gol sofrido. Então, entramos em um período estranho nas duas rodadas seguintes, onde o time jogou bem, bem mais que os adversários, mas não levou! Uma derrota para o líder invicto e um empate com gosto de latinha de apito, pela péssima arbitragem conta o Bahia.

Eis que vem o quinto jogo. Dentro dos nossos domínios, com a massa fazendo sua parte, uma partida medonha onde empatamos com o primo pobre de goiás, mas que pelo jogo apresentado no segundo tempo poderíamos ter vencido.

Falta de sorte? EU não acredito!

Vejo um time com muita vontade, com uma raça que há muito não via. Mas vejo também deficiências... Principalmente de um meio mais produtivo, um ataque mais efetivo e um treinador menos teimoso mais criativo!

Os times aprenderam o jeitão do Galo de 2011 e vem preparados pra isso. Todo mundo fechadinho com mais volantes que pátio de montadora de carro.

O segundo tempo do jogo contra o Atlético Goianiense mostrou que temos soluções pra isso, e é aí que entra o papel do Professor Dorival, que não é cotado como um dos melhores do Brasil atoa. Mexeu bem, mas mexeu tarde, colocando no segundo tempo jogadores que eram para termos desde o início do jogo.

Não aguentam os 90 minutos? (Dudu Cearense e Guilherme), é para isso que se tem um elenco.

E assim vamos para a sexta rodada, pegar o até então apagado Flamengo, com um time de estrelas contestadas, mas com jogadores quem podem fazer a diferença, principalmente (hoje em dia) Tiago Neves.

Será um bom dia para Renan Oliveira??? Costuma ir bem contra a urubuzada...

#VaiPraCimaDelesGalo!!!

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

2 comentários:

  1. Esses dois jogos que o galo não aproveitou pode tá fazendo falta depois, precisa ter reação com o Flamengo

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Vamos ver no que da agora, começo de campeonato até então não foi tão ruim...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com