Um pouco tardia a postagem deste jogo por compromissos na capital, mas foi bom para esfriar o sangue depois da apresentação terrível do Galo ontem, no Engenhão.
O time jogou por volta de 20 minutos, 5 no primeiro tempo e uns 15 no segundo. Foi dureza ver mais uma vez nosso meio errar tanto. Não consultei a estatística, mas o time do Galo com certeza tá entre os líderes em passes errados, incrível! Uma forçação de barra com passes longos do Daniel Carvalho, quando muitas vezes, poderia fazer o simples. Das laterais então, nem se fala...
É difícil de engolir o comportamento do time depois de termos feito o mais difícil, que foi marcar numa defesa que estava bem postada e marcando bem o jogo todo. Gol em bola parada? Não é vergonha nenhuma, temos jogadores altos para isso. Temos alternativa para jogos truncados!
E quando falei no post anterior que o Flamengo até então era um time de estrelas contestadas, mas que podiam fazer a diferença, não foi atoa. Apesar de ter dado ênfase para o Tiago Neves (que incomodou um tanto bom), vimos o Ronaldinho fazer, talvez, seu melhor tempo pelo time da urubuzada.
Abre olho Dorival! Abre o olho turco! Tem que trazer esse time de volta para luz, senão a coisa vai ficar feia, e de time medíocre, a massa já está cheia.
Felizmente a espera pelo jogo do Galo será menor esta semana! Quinta-feira às 21 horas, em casa, contra o Inter. Seja o que Deus quiser...
Fonte: superesportes.com.br
Sobre o Autor:
verdade viu, faltou vontade também, o time apagou no segundo tempo
ResponderExcluir