Uma História, uma só paixão

20 de julho de 2011

André no Galo!

E finalmente o André foi apresentado nessa tarde, após exames médicos na Cidade do Galo. André Felipe Ribeiro de Souza, 20 anos, teve passagem apagada pela Europa, com 0 (zero) gols tanto pelo Dínamo de Kiev - UCR quanto pelo Bordeux - FRA.

No Santos, fez mais sucesso e foi um dos destaques da campanha de 2010, com 28 gols em 51 jogos. O mais importante: sobre comando de Dorival Júnior! É aí onde mora a esperança de ele dar certo, já que o período de maior sucesso da carreira do menino, foi sob a orientação do DJ!

ANDRÉ  atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)

Trato dessa contratação com receio sim, e me desculpem se isso é "cornetagem", mas a passagem tão sem brilho deste jogador pela Europa me faz pensar se foi pela falta de um Neymar, um Ganso e um Robinho no time. Pois da mesma forma que os dois times por onde passou não tinham elencos com jogadores deste calibre, o Galo também está longe disso.

Pois bem, a janela está fechada mas os boatos continuam... Taison (até hoje), Jádson são nomes que tem aparecido como próximos de chegar, que apesar de não terem sido anunciados ainda, já estariam acertados com o time. Até com relação à uma possível saída do Dorival para o Inter, já foi falado no nome do Celso Roth. Será!? Não sei, mas é bom não criar expectativas! Temos que pensar no que temos, e torcer para que correspondam!

No mais, que seja muito feliz aqui no Galo, André! Se corresponder em campo, correr e demonstrar respeito pela instituição, terá sempre o apoio da Massa!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com