Uma História, uma só paixão

1 de julho de 2011

Atlético X Internacional

Não precisei ver 90 minutos... vi 45, do VT no PFC e vi:

Que nosso meio campo continua inútil,

Que nosso ataque não faz cócegas nos adversários,

Que os adversários jogam na arena como jogassem em casa.

Que tem jogador fazendo corpo mole... eu espero MUITO que seja impressão, mas tá difícil.

Entre inúmeras outras coisas, vi um time que não agride ninguém, e que esse papo de time unido é papo para a imprensa. Pedir dinheiro de volta é pouco pra quem foi à arena ver o jogo.

E agora a culpa é de quem, cara pálida? Eu não acredito que troca de treinador resolva muita coisa, até porque, não há treinador melhor que o DJ disponível. Mas alguma coisa tem de ser feita, e quem tem de fazer, não sou eu, nem o resto dos 8 milhões... é o Senhor turco-falador-de -besteira-na-rádio...

Assim fica difícil, mas não impossível! Abandonar o time jamais... seria como desistir de uma grande paixão. E atleticano, sabe como é né...

Vamos para a próxima rodada, acreditando que alguma coisa boa pode acontecer. Dia 6, às 21h e 50m contra o Ceará, fora de casa.

Abre o olho Galo!!!






Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

2 comentários:

  1. Olha, Zizo, não sabia dessa sua veia blogueiro. Gostei bastante!!

    Mas bem, vamos aos fatos.
    Não tem mistério. O Galo precisa de time! Precisa de reforços, precisa de bons jogadores. Treinador tem. Estrutura tem. Dinheiro (aparentemente) tem. O que falta é a diretoria junto com o Dorival colocar a cabeça pra funcionar e tentar montar um time com a cara do Dorival, mas que seja consistente e, acima de tudo, eficiente. Eu vi o jogo contra o Inter. O Galo não tem time para Série A. Se continuar desse jeito, com essa apatia toda, é Série B na certa.

    Abraço,
    Samira

    ResponderExcluir
  2. Ae Samira, valeu! Elogio vindo de jornalista esportiva sempre envaidece muito este mero blegueiro! heheh... Mas verdade é essa, o Galo tem tudo, até um elenco de primeira (para metade da tablela, mas tem). Como você disse, não temos TIME, grupo. Tá faltando a liga, que para mim, é a falta de um meia de ligação e um atacante para jogar junto ao Guilherme. Fora as laterais, que é problema crônico da maioria dos times, o resto do elenco é razoável. Tamo na espera do que o turco vai arrumar daqui pra frente. Falar, falou demais nessa semana, quero ver é resultado!

    Valeu Samira, continue acompanhando e divulgando nosso blog!

    Abraços

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com