Uma História, uma só paixão

18 de julho de 2011

A pergunta que não cala

Me perdoem caros leitores que acompanham o Galo Forever. Me ausentei neste fim de semana e acabei não assistindo o jogo contra o Santos. Odeio dizer isso, mas acabei não perdendo muita coisa, certo!?

O problema disso tudo para este que vos fala, é que tudo o que eu escrever aqui já não será novidade e parecerá copiado de outros blogs/sites. Mas é o que todo mundo sabe: Temos um time medíocre que vai brigar do meio para baixo da tabela e que perde para os reservas dos reservas dos Santos e só venceu times da zona de rebaixamento!

Isso não me fará menos Atleticano, muito antes pelo contrário. Isso jamais acontecerá em hipótese alguma, mas tá cansando, principalmente pelo fato de ver que poderia ser diferente. Estamos aí gastando os BURROS de dinheiro com "fenômenos", enquanto os outros times vão trazendo os bons nomes. Martinuccio e Sóbis no Flu, Denílson voltando do Arsenal para o São Paulo, e por aí vai... Nós, numa briga pelo André, ex-santos que não rendeu nada por onde passou na Europa e NA MINHA opinião, foi levado nas costas pelos companheiros na temporada passada pelo Santos... É pouquíssimo perto do que realmente precisamos. Para trazer mais apostas, é melhor colocar a base para jogar!

Outra coisa que irrita DEMAIS é esse silêncio da diretoria, que diz ser para ninguém "atravessar" negociações. Ora, só sendo imbecil para querer atravessar a contratação de um Marquinhos Cambalhota e Cia Ltda.

Então, caros companheiros de atleticanismo, deixo-vos a pergunta que vale seis meses de domingos e quintas-feiras de boas noites de sono...



É gente... a coisa tá feia e sem perspectiva de melhora! Só nos resta acompanhar e ver que será desse time em 2011!

Haja coração...

#VaiPraCimaDelesGalo


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com