Uma História, uma só paixão

5 de julho de 2011

Oitava Rodada

Bem, mais uma rodada mais um "pré-jogo"no Galo Forever. Confesso que a empolgação para escrever não é a maior do mundo, por causa da situação do time, mas vamo que vamo!

Para este confronto o Galo leva para campo um retrospecto bem favorável, são 9 vitórias em 17 jogos, sendo 5 fora de casa. O que que isso ajuda para amanhã? ABSOLUTAMENTE NADA!


O que vai contar é o comportamento com o qual o time entrar em campo. Querem que acreditemos que não tem corpo mole? Joguem e vençam! Nenhum outro resultado pode ser tolerado, que não a vitória.

De novidades, a provável e em boa hora, entrada do Giovanni no gol. Ainda não jogou e como o Renanzinho tem vacilado, merece a chance! Um bom chá-de-erva-reserva fará bem para saúde do nosso prata da casa, e sem dúvida, voltará à forma que o fez ser querido pela massa.


Além disso, tem a relação de Caio, vindo do Avaí que deve entrar de titular na armação junto com o Renan Oliveira, deixando Guilherme como único atacante. Escalação e esquema novos, necessários pelos desfalques por suspensão, e válidos como tentativa de encontrar um time que produza algo bom!

No mais, o jogo é amanhã às 21h e 50min, com transmissão em TV aberta para minas e pay-per-view, além das rádios.

Seja o que Deus quiser!

#VaiPraCimaDelesGalo!!!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com