Uma História, uma só paixão

18 de agosto de 2011

Atlético X Corinthians

O que dizer?

O que se passa com um time, que se não foi brilhante no primeiro tempo, pelo menos fez o mínimo e jogou com atenção e objetividade, aparentemente consciente de suas limitações e com o grupo unido, demonstrando querer muito aquela vitória?

O que foi aquele segundo tempo? Apagou geral! E é difícil não colocar um certo jogador como bode expiatório, se mesmo quando o time tava bem, suas falhas e bizonhices eram o que gerava perigo para a nossa defesa? Até quando meu time não terá uma dupla de laterais?

Lance do jogo entre Atlético e Corinthians, no Ipatingão - Pedro Vilela/Esp. EM/D. A Press
Foto: superesportes.com.br

O Cuca conseguiu armar um time interessante e finalmente barrou o "bonde do passe errado" do meio campo, colocando Soutto, Dudu e o Bernard para jogar. O resultado, no fim do primeiro tempo eram apenas 12 erros ao invés de trocentos, como de costume. Bernard e Richarlysson deram bastante trabalho para a defesa corintiana pela esquerda e mostraram que essa escalação é sim, uma boa opção.

Mas aí veio o segundo tempo e com ele o black out... Time veio desatento e errante na marcação, (vide a bola do primeiro pênalti, onde o Réver não viu outro recurso a não ser parar a jogada e ser expulso) e como bem disse o comentarista do PFC, com uma avenida chamada Patric. Corinthians veio e fez o que quis do jogo no segundo tempo. O Tite (é, o TITE) fez as mexidas certas reforçando o ataque com o Emerson e isso que culminou com a nossa vergonha. Que poderia ser ainda maior, não fosse o Renan Ribeiro que, aparentemente tem voltado a boa forma provando que é sim, um grande goleiro.

E gente, não me canso de repetir: será isso até o final! Portanto, atualizem seus eletrocardiogramas pois a coisa tá feia!

Agora vem uma pequena maratona contra o Botafogo, pelo brasileiro e pela Sula. E fechamos o primeiro turno contra as Marias... Tem que rezar para esse turno terminar mais que depressa!

#ReageGalo #TragamMeuGaloDeVolta
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

Um comentário:

  1. concordo plenamentecom voce .... o que dizer pros nossos filhos que hoje sofrem junto da gente vendo o galo jogar ? calma meu filho , ainda tem o 2º tempo ..... nao aguento mais sofrer!!!!!!!!

    tatiana bh

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com