Uma História, uma só paixão

29 de agosto de 2011

Atlético X Cruzeiro

A única coisa que consigo pensar, desde o final do jogo é: poderia ter sido pior. E tem como ser pior? Tem, vide o Arsenal tomando aquela traulitada do Manchester na Liga Inglesa.

Que me perdoem os cegos, não fosse o Joel Santana ter fechado o time, assim que o Wellington Paulista se machucou, poderíamos ter tomado uma pancada de magnitude e impacto parecidos.

Montillo abriu o placar para o Cruzeiro - Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Foto: superesportes.com

Time do Galo no primeiro tempo não agrediu e o Fábio mau trabalhou. A bola não chegou em momento nenhum, limpa para nossos atacantes. Não sei se já falei isso em outro post, mas escrever isso parece o Poema do "Cão Arrependido", do Chaves. Na programa de Roberto Bolaños, o verso proferido por chaves se repetia 44 vezes. E nosso meio campo sem criatividade e com a ameba do Caio, se repetirá por mais 19?

O segundo tempo foi melhor, já que o time azul praticamente abdicou de atacar. E num sopro de esperança, Filipe Soutto acertou um pombo sem asa que o Fábio não viu nem a cor. E aí então martelamos, martelamos e perdemos chances. E este desperdício nos foi castigado. Num dos raros contra ataques do Cruzeiro, Montillo arriscou e Renan Ribeiro empurrou para a massa goela abaixo, uma penosa bem gorda. Difícil demais... é menino, já demonstrou qualidade em outras oportunidades, mas não dá mais para passar a mão na cabeça... tem que passar confiança, se não, é banco!

E desta forma, conquistamos o título de maior número de derrotas no campeonato: Da pior forma possível!

Agora é juntar os cacos do peimeiro turno e correr muito contra o prejuízo. Apesar de às vezes o time merecer cair, não serei louco de desejar isso! Não pode! Essa massa não pode passar mais um ano aguentando isso.

Eu de cá, continuo apoiando e fazendo minha parte, dentro do possível! Vocês jogadores, tenham o mínimo de dignidade e não permitam que isso aconteça. Façam a parte de vocês! É o que a torcida espera.

Quarta-feira a luta já começa contra o Atlético-PR, na arena da baixada. Vai ser pedreira, mas é ganhar ou ganhar.

#ReageGalo!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com