Uma História, uma só paixão

24 de agosto de 2011

Botafogo X Atlético (parte 3) - O Fim

Não adianta culpar a arbitragem...
Não adianta dizer que jogamos bem!

Jogar bem contra o Botafogo que estava andando em campo pois já tinha resultado favorável, construído fora de casa e que já vinha de 2 vitórias em menos de duas semanas? É pouco, quase nada!

O time é até voluntarioso... PARECE que os tempos de corpo mole passaram. O problema é técnico mesmo, além de falta de confiança! Já entramos tão derrotados dentro de campo que o seu moço do placar já pode marcar um tento a zero para o time visitante. E junto com o time, vai a torcida... afinal de contas, devemos apoiar e torcer sim, mas nos fazerem de palhaço é sacanagem! E Nesse bolo aí, coloque-se uma parte da imprensa mineira que fica passando a mão na cabeça desse time ordinário que temos visto, rodada à rodada!

Lance da partida entre Botafogo e Atlético, no Engenhão, pela Sul-Americana  - Rudy Trindade/Folhapress
Foto: superesportes.com.br

Não dá pra entender o que se passou com o time ontem... que criou alguma boas chances com Serginho (pasmem!) e principalmente com o Mancini no segundo tempo, no geral, foi um bando correndo atrás da bola. Aliás, não consegui entender até agora o porque de o Mancini estar tão adiantado ontem, e jogando pela esquerda! A bola caía o tempo todo no pé ruim e ele religiosamente, em quase todas as chances, isolava! Tudo errado, tudo errado!

Eu queria muito poder estar aqui descrevendo os possíveis adversários do Galo na próxima fase da Sula, mas na atual circunstância, melhor nem ter passado mesmo, para não criar expectativa alguma no torcedor. Temos que preocupar e dedicar sim ao brasileiro, para que o inferno não se repita! E nada melhor que esse domingo, no jogo contra o Cruzeiro! Ano passado, a circunstâncias eram parecidas e foi contra ele(a)s que uma reação começou.

Mas isso, é assunto do próximo post!

#ReageGalo #VaiPraCimaDelesGalo!!!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com