Uma História, uma só paixão

22 de agosto de 2011

Botafogo X Atlético

Com certo atraso, porém proposital, faremos o primeiro post 2 em 1. Primeiro, para comentar mais um fiasco do bonde e segundo, para falar do jogo de amanhã.

Pois é, na melhor de 3 jogos já nos demos mal! Perder para o botafogo da forma que foi não tem explicação. Cheguei atrasado em frente a TV e quando liguei já estava 2 a 0 no primeiro tempo. Por 2 segundos pensei ser reprise do jogo da outra semana. Mas aí lembrei que se trata DESSE galo, além de ver dois recém contratados, sem ritmo de jogo em campo. Obra do puro e aplicado desespero do treinador e da instituição, como um todo. Concordo que contratações tem que vir pra jogar, mas não desse jeito.

Do segundo tempo vi meia hora. Deu tempo de ver o terceiro gol do Bota, a última pá de cal sobre o finado time das alterosas. Saí de casa e não consegui ver o lapejo de criatividade do time, com um grande lançamento de Daniel Carvalho para a boa finalização do André. Até nisso tem problema... que isso enche o mais inocente dos torcedores de esperança que no próximo jogo tudo será diferente.

 - Pedro Vilela/Esp. EM/D. A Press Foto: superesportes.com.br

E amanhã tem o terceiro da série macabra de jogos contra o Botafogo, de novo pela sulamericana. Caio Jr. vai preservar titulares, aliás como vários times tem feito jogando contra a gente. Já o Clube Morto-vivo Mineiro deve vir muito semelhante ao da primeira partida, em Ipatinga, já que Triguinho, Pierre e Bernard não foram inscritos para a primeira fase da competição.

A nós resta rezar pela alma deste time, para que não desencarne de vez e saia desse limbo do futebol brasileiro, no qual nos encontramos há muito tempo!

Vou te falar uma coisa... não tem explicação o sentimento que ainda faça eu e mais outros tantos blogueiros continuarem a escrever rodada a rodada! Cambada de DOIDO!

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

Um comentário:

  1. Olha Zizo, Atlético e Botafogo é algo que não tem explicação. Há tempos o time carioca transformou o Galo em freguês (principalmente na Sul Americana).
    O time do Atlético precisa criar uma identidade. Precisa de reforços, ok. Mas o time não constrói a sua identidade. Não acredito que vai cair (a esperança é a última que morre). Mas algo precisa ser feito urgente, mas esse algo que eu digo é dentro do elenco, dentro do que tem. Porque é sinal de muito, mas muito desespero colocar Pierre e Triguinho para jogar sem ter feito nenhum treinamento, né?

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com