Uma História, uma só paixão

20 de agosto de 2011

Décima oitava rodada

Mais um jogo contra o Botafogo. O motivo é outro, mas o "medo" do que possa acontecer é o mesmo! Há duas semanas, pela sul-americana, não conseguimos desfazer o maldito tabu que vem nos assombrando nos últimos confrontos contra o time carioca.

E claro, fica difícil pedir ânimo da torcida depois daquele fatídico jogo de quarta, mas os últimos acontecimentos nos dão um certo alento de que algo pode mudar, apesar das falhas de gerenciamento, que nos levam a montar uma equipe bem diferente da que iniciou o ano, para o meio do campeonato.

O Galo deve vir a campo com uma formação parecida a que começou o jogo contra o Corinthians, com a diferença que Léo Silva entra no lugar de Réver, suspenso e com a possibilidade de entrada do Daniel carvalho no meio, no Lugar do Bernard. Sem contar a lateral direita, que sem um jogador de ofício, podemos ter Serginho ou Mancini. Particularmente, queria que o Bernard fosse mantido e que o Mancini fosse testado pela direita, apesar dos longos anos sem atuar por ali, pode ser que dê resultado voltando as suas origens.

Imagens do treinamento comandado por Cuca, nesta sexta-feira - Jackson Romanelli/EM/D.A Press
Foto: superesportes.com.br

Independente do time que for à campo, o Galo precisa manter a pegada daquele primeiro tempo e tentar construir logo o resultado para manter a tranquilidade no segundo tempo.

A nós, como sempre, só resta torcer! Torcer não significa apoiar os erros da diretoria e afins. Devemos pensar primeiro no nosso time, em tirá-lo desta situação e aí sim, fazer valer a força da massa contra os desmandos e pataquadas dos nossos cartolas.

Sem mais procrastinações...

#VaiPraCimaDelesGalo! #ReageGalo!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com