Mais um jogo contra o Botafogo. O motivo é outro, mas o "medo" do que possa acontecer é o mesmo! Há duas semanas, pela sul-americana, não conseguimos desfazer o maldito tabu que vem nos assombrando nos últimos confrontos contra o time carioca.
E claro, fica difícil pedir ânimo da torcida depois daquele fatídico jogo de quarta, mas os últimos acontecimentos nos dão um certo alento de que algo pode mudar, apesar das falhas de gerenciamento, que nos levam a montar uma equipe bem diferente da que iniciou o ano, para o meio do campeonato.
O Galo deve vir a campo com uma formação parecida a que começou o jogo contra o Corinthians, com a diferença que Léo Silva entra no lugar de Réver, suspenso e com a possibilidade de entrada do Daniel carvalho no meio, no Lugar do Bernard. Sem contar a lateral direita, que sem um jogador de ofício, podemos ter Serginho ou Mancini. Particularmente, queria que o Bernard fosse mantido e que o Mancini fosse testado pela direita, apesar dos longos anos sem atuar por ali, pode ser que dê resultado voltando as suas origens.
Foto: superesportes.com.br
Independente do time que for à campo, o Galo precisa manter a pegada daquele primeiro tempo e tentar construir logo o resultado para manter a tranquilidade no segundo tempo.
A nós, como sempre, só resta torcer! Torcer não significa apoiar os erros da diretoria e afins. Devemos pensar primeiro no nosso time, em tirá-lo desta situação e aí sim, fazer valer a força da massa contra os desmandos e pataquadas dos nossos cartolas.
Sem mais procrastinações...
#VaiPraCimaDelesGalo! #ReageGalo!
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário