Uma História, uma só paixão

6 de agosto de 2011

Décima quinta rodada

"Um jogo morno, de meio de tabela". Tudo bem que não é o jogo mais importante para o campeonato em geral, mas que escreve isso não sabe o que é torcer para o Galo. Não tem jogo morno!

Com a suspensão do Caio e a não relação de Mancini e Daniel Carvalho (que xinga muito no twitter), fica para Giovanni Santos a responsabilidade pela armação do time. A expectativa é que o menino volte a jogar o futebol apresentado nos primeiros jogos em que teve chance no time principal. Assim como fica a esperança quanto a relação do Filipe Soutto para esse jogo. Sem colocar muita pressão sobre o garoto, mas eu torço muito para que ele recupere logo ritmo de jogo para assumir a titularidade, pois futebol ele já mostrou que tem para isso, inclusive, depois da sua lesão, o rendimento do time no meio campo piorou demais.

 - Bruno Cantini/ Atlético

Mais uma vez teremos um ataque formado por André e Magno Alves, com a possibilidade da reedição da dupla de ataque do Dínamo de Kiev, caso o Guilherme entre. Em terras ucranianas, os dois foram muito mal. O André passou em branco nos nove jogos em que entrou e o Guilherme fez 5 gols em 12 jogos. Eu confesso que estou curioso para ver os dois jogando juntos, mas acredito que, saindo como titulares, ainda vai demorar um pouco.

Hoje é um bom jogo para recuperarmos pontos, já que o Figueirense, tem um mau retrospecto fora de casa. Inadmissível perder pontos para eles dentro de nossos domínios, ainda mais que o artilheiro deles no campeonato não joga!

O histórico do confronto em campeonatos brasileiros é de 13 jogos, com seis vitórias e 4 empates. Ou seja, Nunca foi e não é hoje, um adversário para se assustar. Que os três pontos estejam na nossa conta ao fim da noite!!!

#VaiPraCimaDeleGalo #ReageGalo






Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com