Uma História, uma só paixão

15 de agosto de 2011

Tem solução?

Não sei, mas algumas coisas providências tem de ser tomadas!

Confesso ter me ausentado por motivos acadêmicos e por viagem, acabei não vendo o jogo contra o coxa. Vi o Jogo contra o Bota e os melhores momentos do jogo de ontem.

E pelo que vi de quarta e ouvi comentários de ontem, o Galo joga melhor (não bem), martela, mas o resultado nunca vem! Temos consagrado defesas e goleiros fracos pela apagão criativo do meio e consequentemente, inoperância do ataque. Isso já foi dito por todo mundo inúmeras vezes e não é novidade nenhuma, muito menos é um mérito ou um alento para a torcida.

Pois bem. A única conclusão a qual eu chego, é que se não ouve melhora significativa na postura dos jogadores com a troca do treinador, o que resta é... fazer o que já devia ter sido feito, que é mandar uma pá de come-e-dorme pra longe!

A experiência adquirida com a passagem por clubes em crise será de grande importância para o Cuca driblar essa situação. Ele tem em suas mãos a possibilidade de mandar para fora quem ele já percebeu (e ficou claro nas declarações dele) que está sem comprometimento com o time. Ele não precisa e não pode morrer abraçado com os bondes trazidos pelo Dorival, que por teimosia, não sacava do time, ou não aproveitava outros que tinha no elenco. É esperar para ver se o chefe terá de fato, peito para fazer isso.


 - Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Foto: superesportes.com.br

Hoje, os jogadores já sentiram um pouco mais da pressão e respeitosamente atenderam aos que foram ao CT para protestar, o mínimo exigido diante dos resultados em campo. Espero muito que essa doença de vigiar vida particular de jogador e ameaçar partir para as vias de fato não aconteça no Galo, como aconteceu com os jogadores do Fluminense. Mas espero também que tenham a tal vergonha nacara que o Toró falou na entrevista e que resolvam jogar alguma coisa!

Agora temos pela frente nada mais nada menos que o Sport Clube Corinthians Paulista (CBF?). Que está brigando lá em cima e vai ser pedreira de jogar contra! Ou seja, mais tensão e sofrimento para este torcedor maluco que é o do Galo...

E como não nos resta nada a fazer...

#VaiPraCimaDelesGalo #ReageGalo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com