Uma História, uma só paixão

6 de agosto de 2011

Galo(???) X Figueirense

Esse (nã0) é o meu galo! Ressuscitando defuntos no campeonato desde o jogo contra o Flamengo!

É inacreditável ver esse time jogar. Fiquei duas horas atônito, sem dar uma palavra aqui com meu pai, tentando entender o que acontece dentro de campo...

Já não dá mais para ter boa vontade com NENHUM jogador do galo! Eu não conseguiria dormir à noite sabendo que o time em que jogo tomou um gol bisonho, por uma falha bisonha de zagueiro que acha que é craque, porque entrou 3, 4 jogos seguidos de titular.

Jorge Gontijo/EM/D.A. Press

GENTE, não se iludam quando falam que o galo tem um elenco excelente! Isso é papo pra boi dormir. De que adianta ter jogadores de "nível de seleção" (que há tempo não é parâmetro nenhum de qualidade), se na lateral e no meio temos jogadores errando passes de dois metros? Aí vem o rapaiz que tem um microfone na rádio, falar que a diretoria tá trabalhando bem? Meu caro, se conseguimos trazer jogadores disputados por todos os times do Brasil, é possivelmente porque desembolsamos dinheiro que sabe-se lá de onde foi tirado pra isso! Esse tipo de pensamento é que faz o time estar neste patamar hoje. Acreditamos em tudo que nos é empurrado goela abaixo, sem sequer pensar.

Quanto ao Dorival, já passou de insustentável! Acho um baita técnico, mas repito: desde o Santos e os problemas "indisciplinares" de Ganso e Neymar, que digo que ele não tem domínio sobre o grupo. O time não é bom, mas não é tão ruim assim. Algum problema nós temos, e jogador quando tem má vontade com técnico meu caro, esquece.

Todo mundo lembra de Drogba e Felipão no Chelsea? Pois é... guardadas as devidas proporções, é mesmíssima coisa. Principalmente porque os jogadores não tão nem aí para o clube e para a torcida. Queria ver se tivesse desconto de 30% no ordenado dos jogadores a cada derrota. Não tem o bicho quando ganha? Mete a mão no bolso pra ver se não resolve!

É absurdo eu ter que ficar falando essas barbaridades aqui, ao invés de comentar como o time jogou, mas ficar repetindo o que falta nesse time ta ficando chato demais, até pra mim!

Amanhã o Galo folga e treina segunda para o jogo contra o Botafogo pela sul-americana. Ahhh o Botafogo! Já fico tenso só de pensar... E depois vem uma sequência de jogos pesada para o fim do turno! Tem muito campeonato ainda, tem! Mas alguma coisa tem que ser feita e já!!!

DÁ UM JEITO NISSO AÍ KALIL! DÁ UM JEITO AÍ GALO!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com