Uma História, uma só paixão

4 de agosto de 2011

Grêmio X Galo

Apesar dos muito erros, repetitivos e que toda semana eu falo aqui (quem lê toda semana e vê os jogos sabe do que estou falando), ontem eu realmente achei que o galo merecia resultado melhor!

Jogou dentro do proposto, marcando bem e com muita vontade. A impressão que me passa é que o time tem mesmo a vontade de sair da situação incomoda. O problema é esbarrarmos nas nossas próprias limitações, como a armação do time, da qual o Caio, apesar de uns lampejos de criatividade, não dá conta sozinho. Tem feito boas apresentações e buscado muito jogo, mas é limitado.

Gostei do Patric. Subiu bem ao ataque e por muito pouco não fez o dele. Serginho, meio estabanado, mas foi um leão em campo. Os três zagueiros tem ido bem... Lima mostrando muita categoria e Werley mostrando que a braçadeira de capitão lhe vai bem. No ataque, magnata criando situações e o André, nem se fala! Vem aos poucos tirando a desconfiança que pairava sobre sua contratação. Garoto tem estrela!

Lance da partida entre Grêmio e Atlético, no Olímpico - Edu Andrade/Folhapress

Então você que lê pode perguntar: se foi tudo muito bem, por que não vencemos? É simples, é porque o time é limitado... e repito, tem que jogar nesse limite todo jogo para arrancar um empate com o bem fraquinho, Grêmio. É ruim dizer, mas temos de ser realistas e não se iludir em momento algum com isso que temos.

Agora é torcer para que o time mantenha essa pegada jogando em casa, para fazer valer o mando de campo, com a fundamental presença da massa, e continuar beliscando uns pontinhos fora. Eu sei... é muito muito pouco pensar assim, mas pra mim, é a verdade!

Aliás, falando em beliscar, que bela porcaria de arbitragem né!? Não gosto muito de colocar responsabilidade em juíz, e olha que nem to falando do pênalti, que é discutível, mas que de qualquer forma, achei imprudência dar um carrinho daqueles dentro da área. O problema maior é que me pareceu que o juiz "arregou" diante da pressão gremista e marcava tudo contra o galo, invertia faltas e tudo mais. Sem contar a agressão do Leandro no Eron que nem falta foi.

Enfim... a esperança e a toricda nunca morrem, sábado tem mais! Acessem o nosso pré jogo e opinem. A caixa de comentários está aberta!

#VaiPraCimaDelesGalo #ReageGalo




Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com