Uma História, uma só paixão

14 de agosto de 2011

Pré-Jogo Coritiba e Atlético MG



Nesse jogo de domingo dos Dias dos Pais, o Atlético Mineiro enfrenta o Coritiba às 16 horas no Couto Pereira. Que vale pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Duas equipes que duelam para sair da zona do rebaixamento, o Coritiba que ocupa a 10ª posição com 18 pontos com 5 pontos perto da zona do rebaixamento e o Atlético que com os jogos de ontem está ocupando as 16ª colocação.

O Galo que terá o Bernard que está de volta, depois da conquista invicta na Taça BH Júniores. O jogador que já teve chance no time principal na lateral agora ele terá a chance na posição de origem pelo meio.



As outras alterações são a de Serginho na lateral no lugar do Patric, Renan Ribeiro no lugar de Giovanni,Werley substitui o suspenso Leonardo Silva e Felipe Soutto voltando de contusão.

- O time do Atético vai ser esse:
Renan Ribeiro, Serginho, Réver, Werley e Guilherme Santos; Toró, Fillipe Soutto, Richarlyson, Caio e Bernard; André. Técnico: Cuca.

- Já o time do Coritiba:
Edson Bastos, Jonas, Jeci, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Tcheco; Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

A partida terá arbitragem de Leandro Pedro Vuaden e auxiliado por Altemir Hausmann e Erich Bandeira.
O Galo com a missão de vencer o seu segundo jogo fora de casa. O único triunfo como visitante na competição nacional deste ano foi diante do Avaí, na Ressacada, pelo placar de 3 a 1, ainda na segunda rodada.

Uma vitória pra nós será muito importante para começar a tão esperada reação no Campeonato Brasileiro e dar de presente a todos papais Atleticanos essa vitória.

#HojevaidarGalo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Rafael Reis

Rafael Reis

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com