Uma História, uma só paixão

31 de agosto de 2011

Vigésima rodada

Vai começar tudo de novo...

As pretensões obviamente não são nada ousadas como as de outrora, mas como bons atleticanos, temos que continuar na luta! E hoje, contra o também ocupante do Z-4, Falsos-PR, se repetirmos a atuação da primeira rodada, temos a possibilidade reagir e finalmente espantar as sombras do rebaixamento.

Pedro Serapio/Agencia de Noticias Gazeta do Povo
Foto: superesportes.com.br

O time mais uma vez nãp consegue se repetir. E eu até agradeço por isso, desta vez. Cuca deve escalar Daniel Carvalho e Bernard no meio, dando possivelmente mais qualidade principalmente no último passe. Para a lateral, fala-se em Mancini, o que eu gostaria de ver acontecer, já que não temos nenhum do ofício.

O Atlético-PR vem cheio de desfalques, e para hoje o principal jogador é o atacante Guerrón. Mas é bom ficar de olho, pois a produtividade do time paranaense aumentou muito depois da chegada do Renato Gaúcho. Sem contar que nosso retrospecto lá na Arena não é muito favorável. Ou seja, é um jogo MUITO perigoso, em que toda atenção é pouca.

E se hoje em dia não se pode menosprezar qualquer adversário, na nossa situação, muito menos. Tem que entrar como se fosse pra jogar título e resolver logo o jogo!

Fica a expectativa de que dia 30/08/2011 às 20h30, os bons ventos comecem a soprar de vez para o nosso lado! E para dar o tom, o vídeo do primeiro jogo do campeonato!


#ReageGalo #VaiPraCimaDelesGalo!


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com