Uma História, uma só paixão

18 de setembro de 2011

Atlético-GO X Galo

É para botar na conta de alguém a derrota de ontem? Não tem que ser na do árbitro, que errou na anulação do gol, na falta de cartões, principalmente no lance que tirou o Berola do jogo, mas que também errou a nosso favor. Para mim, essa vai para a conta do Cuca, que tem crédito pela cara que deu ao time, mas ontem, foi bem mal!

Bernard, Atlético-GO x Atlético-MG (Foto: André Costa/Agência Estado)
Foto: André Costa/Agência Estado

A escalação foi a melhor dentro do possível, principalmente quando escalou o Bernard no lugar do Richarlysson, mesmo que por punição. Aí nos primeiros minutos, quando Berola se contunde, que vai à campo? Richarlysson... Ora, precisávamos fazer gols e perdemos nosso jogador de maior velocidade, que busca jogo e ajuda na ligação do ataque aí colocar um dos jogadores mais improdutivos do elenco? É difícil! Principalmente quando o Daniel Carvalho vaga-lume resolve não jogar e o Guilherme atua como sempre, ou seja: mal! Tá certo que as opções não eram tão vastas assim, o que só comprova que temos um (mais um) grave problema que é a falta de peças de reposição para um campeonato longo onde de uma semana para outra, 3 atacantes entram para o DM.

O time foi muito mal ontem, principalmente no segundo tempo. Não agredimos, não atacamos, não chutamos de fora da área, não funcionaram as jogadas aéreas... NADA! Permitimos que o fraco time goiano fizesse o que quisesse na nossa defesa: um-dois, tabelas (como a do lance do gol), chutes da intermediária e afins. Até que em mais um lance de infelicidade da defesa, culminando com uma saída atrapalhada Renan Ribeiro (sair de carrinho no pé do atacante Renan? Nem eu!!!) tomamos um gol muito idiota! Aí a vaca foi para o brejo de vez... faltando pouco tempo e já tendo feito duas alterações por contusão, entrou o Cambalhota que pouco (ou nada) podia fazer.

Bem... o resto todo mundo já sabe. Mais um jogo para ser esquecido... agora é pensar no Flamengo quarta-feira e não deixar que o pelotão da meiúca da tabela se distancie muito! Só dependemos de nós mesmos... Dá, mas como disse o próprio Cuca, tá difícil!

EEEE Galo!!!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com