Uma História, uma só paixão

17 de setembro de 2011

Vigésima quarta rodada

Pré-jogo relâmpago para Galo e Atlético Goianiense, devido mais uma vez aos inúmeros compromissos acadêmicos... vida de pós graduando é isso. Peço-vos uhmildemente, perdão!

Hoje o Galo joga em Goiás, segundo informações de quem já está no estádio, praticamente em campo neutro, devido à baixa procura da torcida de lá. Não que a torcida do time goiano seja um grande problema, mas quanto menos variáveis tiverem para nos atrapalhar, melhor.


Esse é mais um jogo cuja vitória é essencial, mais do que as outras. Apesar do Atlético-Go estar em uma posição mais confortável que a nossa, acredito que seja ainda um sério candidato ao rebaixamento, logo, por enquanto é um concorrente direto, principalmente por já estarem há três jogos sem vencer. Mas que não pensemos que será moleza! Hélio dos Anjos deu um padrão para sua equipe e ela tem sim incomodado bastante. No papel, nosso time é bem melhor... mas não dá para amolecer!

Cuca deve armar praticamente o mesmo time das últimas rodadas, com apenas Daniel Carvalho na armação e com três volantes (Pierre, Filipe e Richarlysson). As laterais vão com Serginho e Triguinho e o ataque, Guilherme no lugar do Magnata. Diante deste time, torço profundamente pelo bom rendimento do DC e principalmente do Guilherme. Já mais que passou da hora de corresponder. Já para o Serginho na lateral, já nem torço, eu rezo!

Ganhar hoje significa mais que três pontos. Significa o time manter em alta a confiança e sim, manter acreditando que temos condições de alcançar mais que a fuga do rebaixamento! É difícil, quase impossível... mas eu ainda acredito!

No mais, um vídeo da vitória do Galo no campeonato de 2010, para dar o tom do jogo das 18 horas!


#VaiPraCimaDelesGalo!!!
#ReageGalo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com