Uma História, uma só paixão

21 de setembro de 2011

Vigésima quinta rodada

Ai ai!!! Amanhã tem jogo contra a urubuzada! Mais um teste para cardíacos nesta via-crucis que se tornou este campeonato brasileiro.

No primeiro turno, não gosto nem de lembrar, mas foi o jogo em que o Flamengo arrancou de vez e que Ronaldinho Gaúcho finalmente jogou bola de verdade pelo time carioca. Lembranças piores, impossível! Mas se é para lembrar, que lembremos então das recentes goleadas. O 3 a 0 em 2008, o 4 a 1 do ano passado, ambos com Renan Oliveira, que deve voltar amanhã ao time como destaque do galo!
Foto: www.esporte.uol.com.br

Maaasss... como boas lembranças não ganham jogos e MUITO MENOS GARANTEM BOAS ATUAÇÕES, é bom o senhor Galo e o senhor Renan Oliveira ficarem muito espertos. O Fla ainda tem cacife para brigar lá em cima apesar dos trocentos jogos sem vencer. Tem estar sempre muito atento ao Tiago Neves e ao Gaúcho (dizer isso é chover no molhado, mas é fato!), sem falar nos lances de bolas paradas com Renato Abreu.

O Cuca escondeu os jogadores relacionados, como se isso ajudasse em alguma coisa. Se segredo ganhasse jogo, o time da KGB era campeão russo todo ano. Besteiras à parte, pelas notícias, podemos fazer algumas previsões e comentários sobre o galo que deve ir à campo.

À respeito do Renan, eu ainda acho controversa uma possível titularidade dele amanhã, seja pelo nível técnico apresentado antes de se contundir, seja pela falta de ritmo de jogo. Ainda quero ver o time escalado com Bernard e Daniel carvalho junto com o Pierre e mais alguém que está difícil de escolher...

Ainda temos problemas de desfalques já Berola e Réver estão vetados. Em compensação, André está à disposição e deve fazer dupla com o Guilherme, mais uma vez. Não é meu ataque preferido, mas é o que tem de melhor. Tem confiar!

No mais, é sempre a mesma coisa de sempre que cobro aqui, atenção desde o primeiro minuto. Tem que fazer valer o mando de campo, com a torcida apoiando e tentar matar o jogo o mais rápido possível! Tem que entrar como se valesse literalmente, um prato de comida, com sangue no olho. Pois se na técnica tá difícil, vai na raça e na disposição que este time ensaiou demonstrar nesse início de returno!

Como de costuma, vai um videozinho com umas das últimas vitórias alvi-negras sobre a urubuzada, para dar AQUELA inspirada pro jogo de amanhã!


#VaiPraCimaDelesGalo
#ReageGalo!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com