Uma História, uma só paixão

7 de setembro de 2011

Vigésima segunda rodada

Hoje é dia de ser estraga prazeres. De ser pentelho, ir em festa na casa do amigo por obrigação, soprar a velinha antes do aniversariante e ainda meter o dedão no glacê do bolo! Jogar contra o São Paulo no Morumbi em dia de festa pra Rogério Ceni? Tipo de sorte que só o Galo tem, EXCELENTE dia para embalar de vez esse time!

                                           

E é bom ficar muito atento, pois apesar de vir rateando nas últimas rodadas (como todo o pelotão da frente) o time paulista vem completinho, com Lucas e Dagoberto infernizando na frente. AGORA é a hora de por essa defesa pra funcionar! Alô Léo SIlva, Réver e Renan!!!

Já o Galo também vem completo. Cuca definitivamente encontrou a espinha dorsal do time que vai à campo com a mesma formação da última rodada, com a única diferença de que Serginho entra no Lugar de Bernard. Em teoria, até uma boa mexida, visto que o São Paulo tem um poderio ofensivo maior que os primeiros adversários do turno. Logo, reforçar a marcação é uma boa pedida. Na prática é mais complicado... depende do Serginho render!

Tem que torcer demais para que a iluminação do Daniel Carvalho continue e que possa munir de bons passes Berola e André, nossas esperanças de gol que hoje hão de fazer a diferença!

Então é aguardar, às 16h, horário de Brasília pra ver se esse Galo embala ou não! Seja o que Deus quiser!

#ReageGalo #VaiPraCimaDelesGalo!!!

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com