Uma História, uma só paixão

11 de setembro de 2011

Vigésima terceira rodada

Como é bom essa fase do campeonato de dois jogos por semana!!! E para ficar ainda melhor só com o Galo vencendo hoje o Bahia para finalmente, sete rodadas depois, dormirmos fora da zona do rebaixamento.

Até agora, o filme do primeiro turno vem se repetindo, e isso é preocupante. Dois bons primeiros jogos, um bom jogo, mas com derrota para o São Paulo. Se tem o momento de começarmos a escrever um novo roteiro, esse dia é hoje!  

Contra o Bahia, no primeiro turno, o jogo também foi bom, mas tropeçamos e empatamos em 1 a 1. Hoje, em Sete Lagoas, nada mais que a vitória interessa. Caso realmente ocorra, vai rolar o tal do elevador, que os torcedores do Bahia tanto gostam de cantar para os do Vitória. O Galo toma a posição dos baianos que por sua vez, amargarão uma vaga no famigerado Z-4

     
                                                                  www.placar.abril.com.br

O Galo deve vir com esquema parecido com o das ultimas rodadas, mas um pouco modificado pelas suspensões e lesões. triguinho deve vir de titular no lugar de Richarlysson, e Werley para a vaga de Léo Silva, expulso contra o São Paulo. O ataque, apesar de eu gostar, me preocupa pelo físico tanto do M. Alves quanto do Berola. Aguentarão?? André machucado e Guilherme suspenso não estão disponíveis para o jogo. Tem que rezar para fazer os gols no primeiro tempo, porque o desgaste vai ser grande, principalmente pelo calor que tem feito na região essa semana!

Já pelo lado do bahia, é bom ficarmos de olho no Ricardinho, que parece ter tomado a posição de liderança e confiança, principalmente com o Joel... e apesar dos pesares, sabemos que ele pode resolver jogos com apenas um passe. Então, tem que ter muita atenção!

Pois bem! Que venham os baianos, que hoje eu to sentindo que nem a mandinga mais pesada da torcida tricolor vai fazer efeito sobre o nosso galo hoje!!!

#VaiPraCimaDelesGalo!!!
#ReageGalo!!!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

Um comentário:

  1. Além de precisarmos desses três pontos com a vitória traz um animo maior pra equipe né! Acho que o Galo tem jogado melhor nos últimos jogos mas cometidos erros que não era pra acontecer e a falta de finalizações contribui pra um placar ruim...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com