Uma História, uma só paixão

8 de outubro de 2011

América X Atlético

É gente... a coisa ta preta!

Um jogo chato, moroso e lento, até para quem tava dentro de campo, segundo entrevista do jogador do América.

O Galo no primeiro tempo, jogou esperando o América atacar para apostar na velocidade do Bernard no contra-ataque. Algumas chances foram criadas, um gol foi na minha opinião mal anulado e mais uma vez consagramos mais um goleiro!

Lance da partida entre América e Atlético, na Arena do Jacaré - Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Foto: www.superesportes.com.br

Alguns meses atrás eu não imaginava dizer isso, mas o Daniel Carvalho fez bastante falta. Renan Oliveira fez UMA boa jogada durante os 90 minutos, o resto do tempo tirou uma sonequinha como o de costume. Da mesma forma, o Guilherme que pouco se movimentou e mal foi citado na transmissão. Magno Alves tenta, mas continua perdendo muito gol. O Berola, quando entrou, entrou daquele jeito de sempre, correria, drible pra lá e pra cá, mas pouca objetividade, fora a excelente finalização pra boa defesa do Neneca.

No mais o time mostra vontade e parece que a proximidade do rebaixamento vem assusstando e desanimando os jogadores... rodada a rodada a pressão vai aumentando. A torcida acredita e tem que acreditar. Mas não para simplesmente se iludir e achar que vamos sair a hora que quisermos.

Essa é uma tragédia anunciada desde o desmanche do início do ano. O time foi montado e remontado ao longo do ano e a possibilidade disso dar certo era mínima. Escapamos ano passado e torço muito para que escapemos esse ano também! Mas com o que foi visto nos dois últimos jogos fica difícil acreditar!

Mas abandonar o time e não torce, JAMAIS!

#ReageGalo!


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com