É gente... a coisa ta preta!
Um jogo chato, moroso e lento, até para quem tava dentro de campo, segundo entrevista do jogador do América.
O Galo no primeiro tempo, jogou esperando o América atacar para apostar na velocidade do Bernard no contra-ataque. Algumas chances foram criadas, um gol foi na minha opinião mal anulado e mais uma vez consagramos mais um goleiro!

Foto: www.superesportes.com.br
Alguns meses atrás eu não imaginava dizer isso, mas o Daniel Carvalho fez bastante falta. Renan Oliveira fez UMA boa jogada durante os 90 minutos, o resto do tempo tirou uma sonequinha como o de costume. Da mesma forma, o Guilherme que pouco se movimentou e mal foi citado na transmissão. Magno Alves tenta, mas continua perdendo muito gol. O Berola, quando entrou, entrou daquele jeito de sempre, correria, drible pra lá e pra cá, mas pouca objetividade, fora a excelente finalização pra boa defesa do Neneca.
No mais o time mostra vontade e parece que a proximidade do rebaixamento vem assusstando e desanimando os jogadores... rodada a rodada a pressão vai aumentando. A torcida acredita e tem que acreditar. Mas não para simplesmente se iludir e achar que vamos sair a hora que quisermos.
Essa é uma tragédia anunciada desde o desmanche do início do ano. O time foi montado e remontado ao longo do ano e a possibilidade disso dar certo era mínima. Escapamos ano passado e torço muito para que escapemos esse ano também! Mas com o que foi visto nos dois últimos jogos fica difícil acreditar!
Mas abandonar o time e não torce, JAMAIS!
#ReageGalo!
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário